04/09/2018

Creme de Mãos Castanha – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Castanha / Avon / 75 g / R$ 18,99 / ☆☆☆☆☆

Ioiieee! Tudo bom? E daí que comprei o Creme de Mãos Castanha da Avon para ver se era irmão gêmeo do famosíssimo da Natura (Resenha aqui) com a mesma fragrância e…. bora ver o que achei?
O que diz a Avon: Creme para Mãos Encanto Elegância oferece um toque de maciez para as mãos. Com aroma sofisticado da castanha, proporciona uma sensação de conforto e confiança. Sua fórmula com vitamina E proporciona 24 horas de hidratação. Embalagem diferenciada: metalizada que não amassa.
O Produto em Si: Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas e macias. Rentabilidade média. Embalagem:  Em bisnaga metálica maleável com detalhes em cinza e marrom. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média. Ótima e bem segura para levar na bolsa ou mala. Antes, durante e depois: Entonces! Única coisa idêntica: A hidratação. O da Avon, todos os outros quesitos (embalagem, textura e aroma) são mais leves. Então já sabem que, agora, tem para todos os gostos. “Mais, Ju! Qual você prefere?”. Eu prefiro o da Avon por pequenos detalhes como o preço e a a embalagem que, é infinitos, mais maleável. Mais falando somente do produto, sem comparações: A textura é leve e de fácil aplicação. Absorve rapidamente nas mãos e hidrata bastante. A duração do produto como um todo depende do quanto a pessoa irá utilizá-lo. Cheiro: De castanha mesmo. A fragrância é leve e só “inunda o ambiente” no momento da aplicação. Preço: É um ótimo custo-benefício. E compraria, tranquilamente, todas as vezes. No Final das Contas: Vale muuuito a pena, principalmente no inverno. 🙂
Onde Encontrar: Através de revendedoras da marca. Virtualmente aqui e aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂