Hidratante Corporal Milk / Nivea / 400 ml / R$ 22,99☆☆☆☆☆ Ioooieee! Olha quem está no blog novamente. Já teve resenha (clique aqui) do bonito, porém, contudo, todavia, dessa vez foi diferente. Bora ver o que achei dessa vez?
O que diz a Nivea NIVEA Milk foi especialmente desenvolvido para a pele seca a extrasseca. Nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário, deixando a pele visivelmente macia, sedosa e hidratada por 48 horas.
O Produto em Si: Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a área desejada mega hidratada. Rentabilidade alta. Embalagem: Tradicional das embalagens da linha Milk: Azul com branco De plástico, a tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. Existem dois tamanhos: 200 ml e 400 ml. O mais aconselhável, caso queira levar na bolsa ou mala, é o primeiro formato. Antes, durante e depois: Como comentei em 2014,  não tinha dado muito certo porque o produto é para pele seca a extrasseca. Porém, contudo, todavia, dessa vez consegui utilizar no período certo: No friozão do RS. Agora me deu vontade de passar até no rosto e nos lábios…. 😂 Ele dá uma super master blaster hidratação e mesmo você pegando bastante, a rentabilidade é absurda. A absorção depende da parte que se passar. Se estiver muito seca, é rapidíssimo. Se for em uma parte mais de boa, leva um pouco mais de tempo. Cheiro: A fragrância é de leite mesmo, ooooou, cheirinho clássico dos produtos da Nívea. 😋 Preço: O preço condiz com a sua eficiência. Na minha opinião, ainda é o melhor para cuidar do ressecamento no inverno / frio. No Final das Contas: Chegou o friozão? Estou comprando e fazendo dele meu companheiro da vida eterna. Simples assim. 😛 Onde Encontrar: Supermercados e Farmácias

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂