18/09/2018

Emulsão Hidratante com Calêndula – PrimoDerme

Por Juliana Morgensten de Souza
Emulsão Hidratante com Calêndula / PrimoDerme / 100 ml / R$ 32,60 / ☆☆☆☆

Ioieeee! E vamos a duas séries no dia de hoje: Recebi na Glambox (Post aqui) feat. Usei no hiato e ainda lembro…. 😛 Bora ver o que achei?

O que diz a PrimoDerme: Trata-se de um hidratante hipoalergênico, com ação intensa e nutritiva, que possui absorção total pela pele. Enriquecido com vitaminas A & E, este produto é composto por ativos naturais como óleos graxos essenciais, calêndula, germe de trigo, óleo de oliva e manteiga de karité. É padronizado nos principais hospitais de São Paulo e recomendado por dermatologistas por não possuir componentes que ocluem a pele, como vaselina, glicerina e uréia.  
O Produto em Si: Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média. Embalagem: De plástico resistente com detalhes em branco, azul e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. Existem dois tamanhos: 200 ml e 100 ml. O que eu recebi é ótimo para levar na bolsa ou mala. Antes, durante e depois: Eu não dava absolutamente nada por esse hidratante e fui surpreendida. Pelo jeito, utilizei uma amostra e não tive problemas. A textura é cremosa e de fácil aplicação. A absorção é rápida e hidrata super o corpo.  Passava a tarde e de manhã a hidratação ainda está fazendo a sua função. Cheiro: A fragrância é bem leve, não tem aroma específico de algo. Não fica por muito tempo. Depois some e fica somente a hidratação. Preço: É um produto “dermatológico”, então, né? Até que está barato. No Final das Contas: O único problema: É super complicado de encontrar em loja física. E por isso que tirei uma estrela. Existem outros hidratantes “dermatológicos” que são mais acessíveis. Se não fosse por isso, compraria tranquilamente.
Onde Encontrar: Virtualmente aqui e aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂