Hidratando a Alma: Nosso Lar – Wagner de Assis

06 outubro 2018

Iooieee! Tudo certo?

E olha quem apareceu por aqui…. 😛

A dica de filme espírita de hoje é: Nosso Lar, adaptação cinematográfica do livro feito por Chico Xavier em parceria com André Luiz.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

A obra teve sua estreia nos cinemas em 2010, foi dirigido por Wagner de Assis e com as participações de Ana Rosa, Paulo Goulart, entre outros.

A história retrata fielmente o teor do livro. Nossa a vida de André Luiz antes do desencarne, sua vida no Umbral e a chegada em Nosso Lar.

Também acompanhamos a modificação moral do protagonista e seus aprendizados na colônia.

A única diferença filme x livro é que no segundo existem mais detalhes do mundo espiritual.

E para quem gostou de Nosso Lar: Prepare os dinheiros porque em 2019 está previsto o começo das filmagens de Os Mensageiros, também dirigido por Wagner de Assis.

Obs: Para quem quiser assistir em melhor qualidade, tem disponível no Telecine Play. 🙂

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário