03/11/2018

Hidratando a Alma: E a Vida Continua – Paulo Figueiredo

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooieee!

E para hidratar a alma nesse sabadão a indicação Netflix de hoje é: E a Vida Continua dirigido por Paulo Figueiredo e conta com as participações de Amanda Acosta, Ana Rosa, Lima Duarte, Ana Lúcia Torre, entre outros.

O filme se baseia do livro com o mesmo nome da série “A Vida no Mundo Espiritual” de Francisco Cândido Xavier em parceria com André Luiz.

Foto: App Netflix

SINOPSE:

Ernesto (Luiz Bacelli) tem 50 anos e carrega consigo uma tragédia do passado, a qual esconde através de um sorriso bem humorado. Ele conhece Evelina (Amanda Acosta), de 25 anos, ao ajudá-la na estrada, após o carro dela enguiçar. Ambos estão indo ao mesmo hotel e, aos poucos, constroem uma amizade sólida baseada também nas dificuldades enfrentadas ao longo da vida, já que Evelina está machucada emocionalmente devido à infidelidade do marido.

A história conta o surgimento de uma amizade de duas pessoas com o mesmo problema de saúde. Evelina é totalmente leiga espiritualmente e Ernesto se encontra na caminhada de auto-conhecimento.

Juntos vão descobrindo os “segredos” espirituais e vamos acompanhando os desdobramentos das suas situações.

Também acontece o que sempre chamamos de “o mundo é um ovo” porque um conhece outro que já conhecia aquele um.

E, no fim, chegamos a mesma conclusão que os personagens do filme: A Espiritualidade é sábia demais e sempre sabe o que faz.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂