04/06/2019

E A Vida Continua – Francisco Cândido Xavier

Por Juliana Morgensten de Souza

E A Vida Continua / Francisco Cândido Xavier / Pelo Espírito André Luiz / 250 Páginas / Editora FEB / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!

E chegamos ao final de um ciclo por aqui. A resenha do último livro da série A Vida No Mundo Espiritual escrito por Francisco Cândido Xavier em parceria com o espírito André Luiz que chama-se E A Vida Continua.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

No 13º volume da Coleção A vida no mundo espiritual, o Espírito André Luiz apresenta as histórias de Ernesto e Evelina, indivíduos adoentados que se conhecem às vésperas de serem submetidos a cirurgias de alto risco. Ele, um livre-pensador maduro; ela, uma jovem e fervorosa esposa católica. Logo, ambos descobrirão que a enfermidade que compartilham é apenas o início de uma incrível trajetória de amor, amizade, esperança e fé, rumo ao progresso e à realização espiritual.Trata-se de um livro que apresenta o retrato da criatura ao desencarnar e mostra como a vivência dos habitantes do plano espiritual está relacionada com sua condição mental, além de ensinar a importância da prática da reforma íntima, na certeza de que a vida continua além da morte, permitindo que cada um de nós seja capaz de traçar novas diretrizes para sua própria conduta. Mais uma linda obra concebida com a ajuda do médium Francisco Cândido Xavier.

E A Vida Continua conta com dois protagonistas: Ernesto e Evelina, que acabam se conhecendo ainda no plano terreno e descobrem que possuem a mesma doença rara na suprarenal.

Ernesto é casado com Elisa, possui uma filha, acha que cometeu um assassinato no passado, vivia em função de conseguir um bom sustento para os seus e começou a procurar sobre questões espirituais quando soube da doença.

Evelina é casada com Caio Serpa, é traída, tentou engravidar e não conseguiu, é católica e não acredita na vida após a morte nem em qualquer outra coisa que não seja praticada na Igreja Católica.

A partir de então, acompanhamos as suas vidas momentos antes dos desencarnes e suas primeiras horas e dias no muno espiritual.

Evelina se encontra com Ernesto e dão início as suas descobertas dos motivos que estão fazendo ali e também porque não podem entrar em contato com seus familiares.

Quando sabem da verdade, os dois começam a desconstruir padrões, crenças e apegos.

Depois de bastante estudo, ajuda e conhecerem a verdade que só aparece do mundo “invisível”, ambos tem permissão para visitarem seus parentes no plano físico e acabam descobrindo muitas coincidências, entre elas, que a amante e hoje esposa do marido de Evelina é filha de Ernesto.

Em paralelo a isso, o livro também mostra as questões das obsessões em grau máximo, a vingança e todo o processo lindíssimo de encarnação e reencarnação.

A leitura é fluída e envolvente. Volta a ser uma narrativa estilo romance e o texto em si é de fácil compreensão, mesmo com algumas palavras difíceis aqui e ali.

Assim como toda a série, ao longo das obras, tiveram altos e baixos. Mais o importante é que sempre teve muito, mais muito aprendizado. E o sucesso de uma parceria eterna e clássica no mundo espírita.

Lembrando que esse livro virou filme, inclusive já tem resenha por aqui.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Já leu E A Vida Continua? Me conta a sua experiência de leitura nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉