20/04/2019

Hidratando a Alma: Filme Milagres do Paraíso – Patricia Riggen

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieee!

A dica de filme Netflix de hoje é: Milagres do Paraíso, lançado em 2016, com direção de Patricia Riggen e que acabou de entrar no catálogo do streaming.

O filme tem participações de Jennifer Garner e Queen Latifah e é baseado em fatos reais.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

A história é sobre Annabel que vive com seus pais e suas duas irmãs e começa a ter fortes dores abdominais. Levada a vários médicos, ninguém consegue descobrir o diagnóstico correto.

Depois de um longo tempo, é descoberto que a menina sofre de um problema grava digestivo e o único que pode ajudá-la só tem agenda livre depois de 9 meses.

A mãe faz de tudo para a filha ser atendida antes e a partir daí, vamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos tanto da evolução da doença quanto dos anjos que vão aparecendo no caminho.

Desenganada, Anna volta para sua casa e, por recomendação médica, seus familiares passam a conviver mais com ela. Um dia, a menina e a irmã mais velha sobem em uma árvore e Anna cai lá dentro.

Durante o resgate Christy (a mãe), que tinha perdido toda a sua fé durante a doença de Anna, volta a rezar.

Anna, por sua vez, depois de retirada e somente sofrer pequenos arranhões, conta que se viu fora do corpo, foi levada para um lugar muito bonito, conheceu Deus e ele disse que ela melhoraria.

A menina se cura totalmente e ninguém sabe explicar o motivo.

Por fim, são mostradas cenas da Annabel verdadeira, dos seus familiares, do lugar onde mora e da árvore onde ela caiu.

Bem que fui avisada para preparar o lenço. Gente! Que história maravilhosa. E sabendo que é real se torna mais sensacional ainda.

E é ótimo assistir a filmes não espíritas que comprovam o que o Espiritismo diz, não é mesmo?

Um capítulo a parte é a trilha sonora fantástica.

Você já viu Milagres do Paraíso? Me conta a sua opinião nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉