24/05/2019

Toalhas Umedecidas Demaquilantes – BellaCotton

Por Juliana Morgensten de Souza

Toalhas Umedecidas Demaquilantes / BellaCotton / 25 unidades / R$ 15,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiieeee!

Não sei na cidade de vocês, mais em Porto Alegre brotou Farmácias São João por tudo que é lado. Acabei parando em uma no Centro e comprei as toalhas demaquilantes da BellaCotton, ou popularmente conhecido como, lenços demaquilantes.

Bora para a resenha ver todos os detalhes?

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a BellaCotton:

Nosso lenço umedecido demaquilante é ideal para remover as impurezas deixadas pela poluição e maquiagem, mantendo a pele mais nutrida e hidratada com maciez e suavidade. Além de limpar, demaquilar, hidratar e tonificar, nosso lenço umedecido tem alto poder de absorção por conta da grande quantidade de viscose na composição, o que faz com que você consiga limpar o rosto todo usando apenas uma unidade do nosso lenço umedecido demaquilante. Demais, não é mesmo?

Perfeito para acompanhar você no dia a dia, esta versão do nosso lenço umedecido demaquilante vem com 25 unidades. Essa é a versão perfeita para ter em casa, que vai te ajudar a relaxar depois de um dia intenso de trabalho ou daquela noitada inesquecível.

O Produto em Si:

Textura leve e macia. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em vermelho, branco, rosa e vinho. Para acessar os lenços, é necessário abrir o meio da embalagem.

Um ponto positivo é a abertura da embalagem que abriu e fechou até o último lencinho, pois tem alguns produtos desse segmento que você desgruda uma vez e nunca mais gruda novamente né?

Por causa do tamanho segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. E a marca ainda disponibiliza um pacote com 10 lenços exatamente para essa questão.

Antes, durante e depois:

Consegui utilizar os 25 lencinhos que vem dentro da embalagem e todos ficaram úmidas até o final.

Ele retira toda a maquiagem leve, ou seja, base, pó, batom, sombra em pó e máscara de cílios. Além disso, você sente a pele limpa e hidratada.

Mesmo com esses fatores, eu senti necessidade de fazer todo o ritual de limpeza facial depois. E dessa vez não foi por costume ou fazer a maluca do skincare.

BellaCotton NÃO testa em animais

Cheiro:

Nenhuma fragrância em específico. É um aroma gostosinho de limpeza.

Intenso na embalagem e passando na pele. Depois some totalmente.

Preço:

Mesmo fazendo um trabalho leve, é um ótimo custo benefício. Para quem usa make leve diariamente é uma ótima pedida. Usar em viagens também.

No Final das Contas:

Compraria novamente° Sim, principalmente pela qualidade, preço e faz o seu papel direitinho.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Farmácias São João. Virtualmente aqui.

Já usou as Toalhas Umedecidas Demaquilantes da BellaCotton? Me conta a sua experiência nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos!