Geleia de Vaselina Original / Vasenol / 100 g / R$ 18,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeeee!

Meeeelldeeeeelllllssssss! Não acreditoooo! Enfim consegui terminar a Geleia da Vasenol.

Comprei no meu hiato e o fundo não chegava nunca. :O Já estava vencido? Provavelmente. Mais como não alterou nada, continuei usando. 😛

Partiu resenha para saber todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vasenol:

Desenvolvida por meio do exclusivo processo de tripla purificação da Unilever, a Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. A geleia multiuso composta de vaselina é ideal para a hidratação das partes mais secas do corpo, como joelhos, cotovelos e lábios ressecados.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a parte utilizada hidratada e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente transparente com detalhes em azul e branco. A tampa é abre e fecha e para utilizar o produto é necessário uma espátula ou os dedos.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto é muito conhecido por ser multiuso e isso é um fato concreto real oficial. Consegui usar de 3 maneiras: Como hidratante labial, creme para as mãos e pés.

A forma que ele mais se adaptou comigo foi como lip balm. Um pouco era suficiente para espalhar e o produto deixava meus lábios muito hidratados e renovados. O único inconveniente era ter que pegar com os dedos. Se você usar somente nesse formato, certamente, a geleia durará mais de 4 anos. Sem exagero.

Depois passei para as mãos e foi uó. Muito ou pouco, deixa uma sensação grudenta por muito tempo e não absorve nunca. Hidrata, mais fica lá presente o tempo inteiro.

Por fim, coloquei nos pés. Foi a segunda melhor maneira de utilizá-lo. Cuidou muito bem das minhas patinhas e as deixou muito renovadas. Isso que usei em todos os momentos sem meias, imagina com. Se colocar bastante, no outro dia, seus pés estarão sambando nos calçados. Com isso, um pouco é suficiente.

Vasenol ainda testa em animais

Cheiro:

A fragrância lembra mel, ou seja, uma geleia de mel. 😛

É intensa na embalagem e passando. Dependendo do quanto você utilizar, o aroma gruda junto com o produto. Então! Tenha cuidado se você for sensível a cheiros.

Preço:

Pelo tamanho da embalagem, é um ótimo custo benefício. Pois por menos de 20 dinheiros você tem um produto multiuso que cuida dos seus lábios e pés.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com um formato menor e para utilizar como hidratante labial, sim. Aliás, a marca poderia começar a vender por aqui aqueles modelos pockets que existem na gringa né? #ficaadicavasenol 🙂

Onde Encontrar:

Farmácias, alguns supermercados e virtualmente por aqui.

Já usou a Geleia de Vaselina? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉