27/09/2019

Máscara Facial Hydro Boost – Neutrogena

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Hydro Boost / Neutrogena / 30 g / R$ 19,90 / ☆☆☆☆☆

Helllooouuu!

E a Neutrogena lançou suas máscaras faciais em duas versões e eu me joguei na Hydro Boost.

Bora conferir todos os detalhes na resenha? Booooraaa!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Neutrogena:

Hidratação intensa em apenas 15 minutos: 1 máscara equivale a um pote de sérum hidratante de 30ml; Máscara com tecnologia hidrogel que se molda perfeitamente ao rosto como uma segunda pele para uma melhor absorção dos ingredientes; para uma pele macia e fresquinha, graças à formulação com Ácido Hialurônico e uma tecnologia que reage com a temperatura da pele para entregar os resultados. Fortalece a pele, melhora sua elasticidade e reestabelece seus níveis de água. Para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Não obstrui os poros. Textura ultraleve, refrescante, oil-free e não-comedogênica.

O Produto em Si:

Textura em gel. Fácil aplicação. Deixa o rosto renovado, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em variados tons de azul, preto e branco. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Foi meu primeiro contato com esse estilo de produto em gel e, segundo a marca, uma máscara é equivalente a um pote de creme hidratante.

Consegui utilizar 4 vezes. Em todos os momentos fazia uma esfoliação facial antes e depois vinha com a máscara deixando por 15 minutos conforme orientações na embalagem. Passado o tempo, retirava a máscara e ia espalhando os excessos que ficaram pelo rosto e pescoço. Não senti necessidade de enxaguar e nem de fazer uma baita limpeza facial.

Durante ele deixa a pele bem geladinha e depois fica bem hidratada, macia e renovada.

Daí vem a pergunta: “Mais Ju! Como você soube que o produto terminou?” Assim: Coloca a máscara no rosto, tira e depois verifica com as mãos se tem algum líquido na face. A minha última vez com o produto ainda tinha bem pouco e ainda assim deu resultado. Tentei depois disso e não rolou mais.

Assim como as máscaras faciais de plástico, também senti um certo desconforto com ela no meu rosto. Mais isso é coisa minha e nada ver com o produto. “Invejinha branca” das meninas que colocam esses “gasparzinhos” e ficam super de boa. Eu fico estática jurando que vai cair a qualquer momento. 😛

Apesar disso, eu adorei a minha primeira experiência com máscara em gel. Super ajudou e os resultados foram ótimos e visíveis.

Neutrogena ainda testa em animais

Cheiro:

Não possui fragrância.

O foco é total na hidratação.

Preço:

O produto é um ótimo custo benefício, pois por menos de 20 dinheiros você tem uma máscara rentável e bastante eficiente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência e custo benefício. E fiquei curiosíssima para testar a Purifying Boost. Deve ser tão boa quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias e virtualmente aqui.

Já usou a Máscara Facial Hydro Boost? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉