07/10/2019

Esfoliante Corporal em Barra – The Body Shop

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal em Barra Ritual Encantado Paz & Amor / The Body Shop / 75g (cada) / R$ 32,90 – O kit / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!

No começo do ano a Uau Box de Dezembro chegou bem quando estava viajando. Ela retornou para a empresa e até voltar pra mim foi uma novela. No fim nem postei nada tanto pela demora quanto porque somente um produto 2 em 1 fazia o perfil do blog.

O produto é o Ritual Encantado Paz e Amor com esfoliante corporal e sabonete em barra. Não são vendidos separadamente e hoje vamos “resenhar” o primeiro.

Bora lá!?

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Um ritual que equilibra as energias e atrai o amor. Aplicar massageando o corpo em movimentos circulares. Enxaguar em seguida.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada e macia. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Veio em uma embalagem de papelão em tons de branco, dourado, amarelo e vermelho. A tampa é abre e fecha e para usar o produto é necessário rasgar o plástico.

O mesmo processo ocorre com o sabonete em barra que veio junto.

Somente o esfoliante é prático e seguro para levar na bolsa ou mala, mesmo depois de já utilizado porque ele seca rapidamente.

Antes, durante e depois:

Apenas que vale muitíssimo a pena comprar o combo somente pelo e para usar o esfoliante. Foi minha primeira experiência com esse estilo de produto em barra.

Ele faz uma esfoliação de média a alta e deixa a pele renovada e macia. Sempre usava uma vez por semana e 90% das vezes passei como se estivesse usando um sabonete em barra normal. O bonito também foi testado com a luva esfoliante que recebi na caixinha também. O resultado foi igualmente satisfatório.

Os grânulos esfoliante são aparentes e fazem a diferença na esfoliação. A rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e subindo. Ele não derrete em momento algum, nem quando colocado nas partes mais úmidas do box.

Durante um tempo consegui utilizar com o sabonete que veio junto e a combinação é ok. Não agrega nenhum valor a mais na esfoliação ou na pele.

É possível usar o produto do começo ao fim. E o melhor: Ele “desaparece” depois. Não é preciso ficar se preocupando onde colocar ou o que fazer com o bichinho.

“Ju! Mais e o ritual?” Não fiz e nem me liguei nessa parte. Somente utilizei como um produto para esfoliar para o corpo sem entrar em detalhes “místicos”.

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, é uma fragrância bem suave floral. O foco é total na esfoliação.

Preço:

Como disse anteriormente: Vale a pena comprar a caixinha só por causa dele. É um ótimo custo benefício e é bastante rentável e eficiente.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela excelente esfoliação e rentabilidade. Além disso é um ótimo produto para presentear.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da marca ou virtualmente por aqui.

Já usou o Esfoliante Corporal em Barra? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂