14/10/2019

Hidratando e Informando: Lançamentos Divulgados Pelas Marcas

Por Juliana Morgensten de Souza

Iooiiieee!

Lá no Instagram (Me segue lá) eu posto de segunda a sexta (às 9 horas da manhã) novidades do mundo dos cosméticos e Espiritualidade.

Como fui bloqueada em praticamente tudo por lá temporariamente, resolvi postar aqui no meu cantinho durante essa semana.

Vocês tendo um gostinho, quem sabe não começam a me seguir por lá. Hein? Hein? 😛

Bora curtir as novidades!

Seda Oficial colocou a venda suas mais novas máscaras capilares para cronograma capilar. A linha Boom contém os 3 passos do projeto: nutrição, restauração e hidratação.

A Jequiti Cosméticos aumentou o segmento da linha Eu e agora conta com a variação Rebeca Abravanel com creme para as mãos, colônia, hidratante corporal, sabonete em barra e batom.


A marca também aumentou a linha Sensi com a Loção Hidratante que possui componentes específicos para as necessidades do verão.

A Salles Profissional mostrou a linha Cicatri in Gel Organic com shampoo pré-tratamento, máscara redutora e máscara finalizadora.

Para os homens, a ID Men colocou a venda a linha Silver Tones que é um shampoo para cabelos grisalhos e brancos. O produto devolve a cor natural dos fios.

A Seiva Cosméticos lançou novos produtos das linhas de Aromaterapia e Argiloterapia. Os primeiros são 4 óleos corporais terapêuticos nas finalidades de Alegria e Prosperidade, Foco e Atitude, Calmante e Cicatrizante e Amor e Empoderamento.

A segunda linha vem com 5 sabonetes nas variações de Argila Negra e Ylang Ylang, Argila Branca e Palmarosa, Argila Vermelha e Capim Limão, Argila Verde e Cipreste e Argila Dourada e Laranja Doce.

Já a D´Bianco Professional disponibilizou suas novas novidades capilares. A primeira é a linha Banho de Ouro que agora possui versão homecare com shampoo e condicionador. A segunda é o redutor de volume Nano Organic White, onde o produto mantém o alinhamento dos fios e permite o selamento das cutículas, proporcionado um efeito liso e hidratado. Indicado para cabelos sem coloração. A terceira é o aumento da linha Linha Absolut Treatment com a máscara capilar que age profundamente na fibra capilar reconstruindo os fios. Por fim, a linha Works agora conta com a variação Salone Citrus e possui shampoo e condicionador em dois formatos: 300 ml e 1 litro.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉