12/11/2019

Manteiga Vegetal de Hidratação Be(m)dita Ghee – Lola Cosmetics

Por Juliana Morgensten de Souza

Manteiga Vegetal de Hidratação Be(m)dita Ghee / Lola Cosmetics / 350 g / R$ 44,49 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!

A Lola Cosmetics lança tanto produto diferentão que você não consegue usar tudo de uma vez. Infelizmente só temos um cabelo, não é mesmo? 😛

Eu acabei me jogando na Manteiga Vegetal de Frutas da linha Be(m)dita Ghee ou popularmente conhecido como máscara capilar de hidratação. 😛

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Lola Cosmetics:

Não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para cuidado capilar. Sou altamente emoliente e proporciono hidratação profunda, de longa duração, para aqueles fios que estão opacos, sem brilho e necessitados de reposição hídrica.

O Produto em Si:

Textura consistente e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente em formato de copo com detalhes em preto, rosa, amarelo, branco e verde. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.

Para acessar a textura é necessário uma espátula ou a utilização dos dedos se você for roots. 😛

Por ser de vidro, não é aconselhável levar na bolsa ou mala. Melhor deixar em um cantinho do box ou do banheiro.

Antes, durante e depois:

Usava ele uma vez por semana e antes passava um shampoo de limpeza. Colocava, deixava por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Pegar a textura é necessário uma espátula ou os dedos se você for roots. Um pouco é suficiente para espalhar. Lembrando que tenho fios finos e ficam centímetros abaixo do pescoço.

Ele deixa os fios mega macios, hidratados, brilhoso e muuuuuito volumosos. Durante todo o período de uso não senti as pontas ficarem ressacadas em momento algum.

A rentabilidade é absurda. Comigo durou 3 meses e subindo. Sabe aqueles produtos que possuem fundos invisíveis? Pois então! Esse é um deles. 😛

É possível utilizar o bonito do começo ao fim. E depois você pode transformá-lo em um copo normal. Tentei fazer isso, porém, a desastrada aqui conseguiu quebrar. Como dizem: Não faz caca na chegada, faz na saída. 😛

Lola NÃO testa em animais e esse produto é totalmente vegano.

Cheiro:

A combinação de banana com aloe vera ficou incrível. Uma fragrância exótica e delicinha.

Intensa em todos os momentos de inundar o ambiente. Fica nas madeixas por algum tempo e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

É caro? É, porém, dura horrores e cuida master dos cabelos. Acaba compensando e vale o investimento.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, rentabilidade e por os produtos da marca darem super certo com os meus fios.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Lojas de Cosméticos

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉