03/03/2020

Esfoliante Corporal Manteiga de Cupuaçu – Lola Cosmetics

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Manteiga de Cupuaçu / Lola Cosmetics / 230 g / R$ 40,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiieeee!

E, enfim, os produtos corporais da Lola Cosmetics chegaram perto de mim. Do nada, eles apareceram em uma Panvel próxima e me joguei no esfoliante corporal.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Lola Cosmetics:

Não sou um esfoliante qualquer. Sou um Esfoliante Corporal feito com mais de 95% de ativos de origem vegetal, totalmente produzido a mão com óleos vegetais saponificados através do processo de cold process, tradição milenar da saboaria. Não tenho corantes artificiais e conservantes sintéticos, sou colorido e aditivado com infusão de flores, especiarias etc.

O Produto em Si:

Textura leve e consciente. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada, macia e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote de plástico resistente e transparente com detalhes em marrom, preto, verde, branco, cinza e amarelo. A tampa é abre e fecha e para pegar o produto é necessário usar os dedos ou uma espátula.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto faz uma esfoliação de média a alta. E ao contrário da maioria dos esfoliantes, esse bonito tem textura de uma pasta, que vai derretendo ao longo do processo no corpo.

A ação depende da força feita na hora de utilizar o produto. Ou seja: É você que vai controlando se deseja uma esfoliação leve ou mais pesada.

Um pouco do produto em cada área corporal é suficiente e, como eu disse anteriormente, ele vai derretendo na medida que você vai colocando e espalhando.

Eu usava uma vez por semana. Tirava a textura com uma espátula, colocava nas mãos, ia jogando nas partes desejadas com movimentos circulares. Por fim, enxaguava.

O corpo fica mega renovado, macio e hidratado. No local só tinha o produto para a pele extra seca e a minha é mista. Mesmo com esse porém, o match deu super certo e não tinha nenhum problema.

É possível utilizar o esfoliante do começo ao fim sem problemas. E você pode reutilizar de diversas formas. Como por exemplo fazer de um vasinho de plantas na sua mesa de serviço ou você mesmo fazer um esfoliante caseiro e reaproveitar a embalagem.

Lola Cosmetics NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puro mato. O combo de aromas que a Lola fez ficou incrível.

Intenso de inundar o ambiente na embalagem e na hora de espalhar. Não fica na pele depois, o foco é total a esfoliação.

Preço:

Vale o cada centavo investido no produto. Esfolia super, rende bastante e é totalmente natureba. Se você quiser um ótimo esfoliante corporal, eis uma ótima dica.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, fragrância e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Panvel da Wenceslau Escobar. Também pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉