06/04/2020

Luvas Esfoliantes Creme – The Body Shop

Por Juliana Morgensten de Souza

Luvas Esfoliantes Creme / The Body Shop / R$ 19,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!

Vamos resenhar um produto “interminável”? Vaaaamooos!!! Inverno está chegando aí e temos uma ótima dica de assessório para o frio. Brincadeira! 😛

Em abril do ano passado recebi na Uau Box (Post aqui) as luvas esfoliantes da The Body Shop e, desde então, usei de várias formas para contar proceis. 😛

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Luva esfoliante corporal que esfolia a pele, removendo as células mortas, suavizando a pele e estimulando a circulação sanguínea.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Não possui nenhuma embalagem específica. É uma luva com detalhes em creme.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Primeiramente que ela realmente esfolia e a intensidade é a própria pessoa que comanda, digamos assim. A pele fica lisa e pronta para receber os outros cuidados como hidratação. A luva em si é bem suave e não agride a pele em momento algum.

Como ocorre o processo: Coloca-se as luvas nas mãos, pega um pouco de sabonete em barra, mistura e vai massageando o corpo. Depois é só lavar a luva no box mesmo e pronto. Simples assim.

Na maioria das vezes usava as duas, uma em cada mão (obviamente! duh! :p) e em outras utilizava somente uma no corpo inteiro. Eu prefiro com a primeira opção por ser mais rápido e eficaz, na minha opinião.

Eu tentei com esfoliantes e produtos líquidos, porém, a esfoliação não fica legal, o produto em questão some na luva e acaba-se perdendo tempo e textura também.

Segundo a marca, a validade é de 6 meses. Bom! Eu ainda estou usando e está tudo ok, inclusive a esfoliação em si. Inclusive depois dá para fazer de luva real oficial. Pelo menos eu acho. 😛

O processo em si é bem simples, além de ser higiênico e bastante sustentável.

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

Sem fragrância

Preço:

Pelo tanto que dura, é um excelente custo benefício. É praticamente um produto dado de graça. Por menos de 20 dinheiros você tem uma luva que dura horrores e esfolia total a pele.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, qualidade e cuidados com a pele.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉