20/04/2020

Sabonete em Barra Paz & Amor – The Body Shop

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Paz & Amor / The Body Shop / 75g / R$ 26,90 /☆☆☆☆☆

Ooooieeee!

E na Uau Box de Dezembro ainda de 2018 e que nem cheguei a postar, recebi uma dupla de sabonete em barra e esfoliante da The Body Shop. O segundo já tem resenha por aqui, então, bora falar do primeiro.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Sabonete em barra vegetal com fragrância floral, frutal doce de Lolita.  Aplicar massageando o corpo em movimentos circulares. Enxaguar em seguida.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Veio em uma embalagem de papelão em tons de branco, dourado, amarelo e vermelho. A tampa é abre e fecha e para usar o produto é necessário rasgar o plástico.

O produto é prático e seguro para levar na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto porque depois do uso fica seco e nada melequento.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas formas: Diretamente no corpo e com esponja. Do primeiro modo, limpa bastante e deixa a pele hidratada. Do outro jeito, tem os mesmos benefícios com o adicional de fazer mais espuma.

A pele fica bem limpa e hidratada. A rentabilidade é altíssima e comigo durou mais de 3 meses.

Em momento algum o produto se desmanchou, permanecendo firme do começo ao fim, mesmo colocando nas partes mais úmidas do box.

É possível usar do começo ao fim sem problemas e por ser prático, seguro e pelo tamanho é ótimo para levar na bolsa ou mala. Mesmo depois de aberto ele pode ser transportado porque fica seco e nada melequento depois.

Como disse na resenha do esfoliante: Não me prendi na questão do ritual de nada, me joguei como um outro sabonete e pronto.

E assim: Ele sozinho é bem normal e de boas. Não tem nenhum grande diferencial comparado aos sabonetes dos mercados nos dias atuais.

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui uma fragrância específica. É bem leve e suave em todos os momentos. Inclusive é ótimo para aquele banho antes de dormir.

Preço:

Comprando o kit é um ótimo custo benefício, principalmente para presentear, além de ter muita qualidade e eficiência.

No Final das Contas:

Compraria? Sim com o esfoliante ou com algum outro produto, se estiver em loja física. Sozinho não pelas questões já comentadas acima. É mais prático, hoje em dia, ir em uma farmácia e supermercado comprar um sabonete tão bom quanto em qualidade.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉