09/05/2020

Hidratando a Alma: Série Manifest: O Mistério do Voo 828

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooiieeee!

Bora hidratar a alma nesse sabadão com a série espiritualista de hoje: Manifest: O Mistério do Voo 828, lançado em 2018, possui duas temporadas e a primeira está disponível no Globo Play.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

A série conta a história de um voo e seus passageiros que sumiu do nada e retornou 5 anos depois como se nada tivesse acontecido. Enquanto seus familiares seguiram suas vidas, os mesmos tem que se adaptar as novas realidades, além de descobrirem os motivos dos seus desaparecidos.

No decorrer dos dias os passageiros começam a ouvir vozes com recados e, então, entendem existir uma forte ligação entre eles. Além disso, alguns não suportando a situação, cometem suicídio.

Em meio a nessa narrativa, temos obsessão e a mediunidade presente e forte em dois personagens: Uma criança mega sensível e com xenoglossia, ou seja, falar em outra língua desconhecida para si próprio e a outra com clarividente e clariaudiente.

A história em si é meio bobinha e não leva a lugar nenhum, porém, as metáforas espirituais são bastante interessantes, inclusive com muitas realidades como a pessoa ficar internada porque acham ser algum problema psíquico e também cometer suicídio por influência de obsessores.

Também gostei da parte dos parentes, como seguiram suas vidas e as consequências dos retornos dos mesmos.

Eu vi a segunda temporada por fora e vai mais do mesmo tanto que a série foi cancelada. Se você ficou interessado ou quer ver de curiosidade, a primeira temporada já é suficiente para entendimento dos contextos espirituais.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂