08/05/2020

Máscara Capilar Um Coco Muito Loko – Ricca

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Um Coco Muito Loko / Ricca / 30 g / R$ 10,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

E temos uma nova moda que gostei muito, diga-se de passagem: Máscara capilar em sachê junto com toupa descartável para potencializar a hidratação. Eu me joguei no produtinho da Ricca e peguei a variação Um Coco Muito Loko com óleo de coco e abóbora para cabelos ondulados, cacheados e crespos.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ricca:

A máscara de tratamento – Um coco muito loko é perfeita para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Ela devolve a melhora a maleabilidade e definição dos cachos, além de dar força ao cabelo! Quer mais? A fórmula é livre de silicone, óleo mineral, sulfato e parabenos e não foi testado em animais.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, brilhosos e perfumados. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em rosa, creme, branco, roxo e amarelo dividido entre a máscara e a touca. Para acessar os produtos é necessário rasgar as embalagens.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. Se você já tiver aberto, é melhor deixar em um cantinho do box mesmo.

Antes, durante e depois:

A máscara é de hidratação e é dividida em dois passos: O primeiro é o produto em si, onde o mesmo é aplicado normalmente e tradicionalmente, depois você coloca a touca descartável para potencializar, deixa agir de 10 a 15 minutos e, por fim, enxágua.

Eu segui a risca a maioria das recomendações e deu super certo. A marca pede para massagear as madeixas por cima da touca. Não fiz essa parte, porém, não senti nenhum problema quanto isso. Farei nas próximas vezes.

Os meus fios ficaram muito brilhosos, hidratados, macios e perfumados.

Consegui utilizar a máscara duas vezes. Uma com a touca e sozinha na outra vez. Do segundo modo, os resultados foram bem parecidos e satisfatórios igualmente.

Apesar de descartável, continuo usando a touca com outras máscaras porque né, minha gente!? Enquanto não dar ruim, continuamos colocando para jogo. 😛

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas. Além disso, se fechada, a embalagem é prática e segura para levar na bolsa ou mala. Aberta é melhor deixar um cantinho do box.

Daí vem a pergunta: “Ju! Substituiu as máscaras normais?” Sinceramente não. Fazendo uma comparação: Lembram quando o Miracle 3 minutos da Aussie (Post aqui) bombava? Pois então! É parecido, só que na versão sachê. Para quem vai viajar ou qualquer outra situação é uma ótima mão na roda. Já para a rotina capilar, as máscaras tradicionais são melhores.

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem exótico e frutal. A combinação de óleo de coco com abóbora ficou incrível, mesmo eu gostando de cheirinhos mais doces.

É intensa na embalagem, passando e depois fica nas madeixas por um bom tempo.

Preço:

É muito BGB (Bom, gostoso e barato) e um ótimo custo benefício para quem deseja uma hidratação prática, rápida, eficiente e muito cheirosa.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, eficiência, aroma e novidade.

E Ricca, meu amor, já pode lançar máscaras nas versões tradicionais viu? Ainda chocada com a maravilha do produto e como ficou meu cabelo. Estão de parabéns.

Onde Encontrar:

Farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉