O Jogo de Xadrez / Ivo Peron Debona / 67 Páginas / Editora Ivo Peron Debona / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

E daí o Ivo Debona me enviou o seu e-book chamado O Jogo de Xadrez para eu ler e vir contar para vocês.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Caro leitor, esta obra foi escrita com vários temas para análise, porém, em uma só direção. Alguns temas até muito complexos para quem nunca falou ou pensou sobre eles. Contudo, para melhor entendimento, vou utilizar o Jogo de Xadrez como exemplo. No xadrez, onde cada peça possui o seu valor, o fundamental é o jogador estar totalmente focado em cada movimento, visando estar sempre à frente do tempo, tanto em pensamentos quanto em emoções. Quem conseguir pensar e montar mais estratégias antecipadas de jogadas será o vencedor. Vamos Abortar temas como Espiritualidade, Evolução, Motivação, Mediunidade, Tratamento Emocionais com Hipnose, Reencarnação, etc.

A obra é espiritualista e em menos de 100 páginas, o autor vai percorrendo sobre questões humanas, ou seja, quem é você e como se comporta na vida.

O primeiro e segundo capítulos abordam o auto conhecimento. Descobrir seus gostos e particularidades e só a você cabe analisar essas questões.

A partir do terceiro capítulo, Debona vai intercalando com suas histórias e visões profissionais com a Espiritualidade em um todo. Além disso, cita casos resolvidos com hipnose e como detalhes pequenos fazem toda a diferença, inclusive para aquelas pessoas gagas.

Depois comenta sobre a evolução humana e vai passando por algumas “personalidades” importante nos mais diversos segmentos espirituais como Tia Neiva do Vale do Amanhecer, Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco e Allan Kardec do Espiritismo e os mestres Luis Correa da Silva e Gedi Santos Silva do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda.

Também fala sobre a evolução espiritual das mulheres, o casamento, suas metas e tarefas, sua linhagem, as questões espirituais, familiares e sobre prosperidade, o social, os desafios e ações familiares e consequências.

Em meio as explicações, Debona vai criando exercícios para o leitor fazer o que ajudam no auto descobrimento e evolução. Por fim, descreve uma prece lindíssima de Sabah.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e, dependendo do seu estado emocional e espiritual, consegue ler em um único dia.

Sabe aquela leitura que nos faz refletir? Então! É essa. Além do autor ir direto ao ponto sempre com muito cuidado e atenção com as questões. Gostei e já estou a espera da continuação.

Onde Achar:

Disponível somente em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉