Sabonete Líquido Corporal Ucuuba – Natura

22 maio 2020

Sabonete Líquido Corporal Ucuuba / Natura / 200 ml / R$ 34,40 / ☆☆☆☆

Oooieeee!!

Lá estava eu na loja física da Natura quando resolvi me jogar no sabonete líquido corporal Ucuuba da linha Ekos da marca.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

O Sabonete Líquido Corporal Hidratante Ucuuba Ekos tem uma fórmula mais cremosa e com mais espuma, que limpa a pele sem agredir. Ekos Ucuuba reforça os princípios de Ekos de aliar uma linha de produtos surpreendentes para a pele com a Floresta em pé, em um ciclo virtuoso que ajuda na conservação de áreas devastadas e engaja famílias ribeirinhas em um comércio justo.

O Produto em Si:

Textura consistente e cremosa. Difícil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e limpo. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em creme, preto e vermelho. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo a embalagem sendo grandinha e gordinha, é prática e segura de levar em um canto da mala ou bolsa.

Antes, durante e depois:

Bom! Tive um pequeno grande probleminha com do produto porque a logística não funcionou comigo de jeito nenhum.

A textura é consistente e grossinha e só torna-se mais leve e “ideal” para um sabonete líquido depois de misturado com a água, ou seja, comigo foi um parto para retirar o produto da embalagem. Tentei fazer do modo tradicional e também colocar na esponja e não deu certo de nenhum jeito, então, abri a tampa maior e daí fluiu.

No corpo ia espalhando com movimentos circulares e ele deixa a pele bem limpa, hidratada e macia.

Aos trancos e barrancos foi possível utilizar o bonito do começo ao fim e ainda cortei ao meio para pegar até a última gota real oficial. Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

A rentabilidade, pelo tamanho da embalagem e pelas questões comentadas acima, foi média. Achei que ia durar uma semana e durou um pouco mais de um mês e meio.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puro mato e natureza. Intenso de inundar o ambiente na embalagem e passando no corpo. Não fica na pele depois do enxague, o foco é totalmente a hidratação.

Preço:

Eu vou achar caro porque não deu muito certo comigo, porém, para outras pessoas pode ser um ótimo investimento pela qualidade, diferenciação, eficiência e fragrância.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque, infelizmente, comigo não deu match. Quem sabe você tenha mais sorte que eu, não é mesmo? Mais fiquei curiosa para experimentar outros produtinhos da linha, muito pelo aroma maravilhoso.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou virtualmente aqui (tem desconto de 10% se usar o cupom NATLJ36)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário