01/06/2020

Shampoo e Condicionador Meus Cachos de Cinema – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Meus Cachos de Cinema / Embelleze / 300 ml (Ambos) / R$ 18,99 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Ooiieeee!

Enfim estou conhecendo mais a fundo os produtos capilares do seu Embelleze. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Resolvi me jogar primeiramente no shampoo e condicionador Meus Cachos de Cinema.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Embelleze:

Você sorri. Sabe que está linda. Sente os seus cabelos balançarem com o vento. O perfume é maravilhoso. Você passa a mão pelos cachos e percebe que eles estão macios, sedosos e cheios de vida. Você olha para os lados e percebe que todos estão encantados com o brilho que irradia. Você sorri mais uma vez e segue linda, confiante e poderosa. O Sistema de Tratamento Novex traz para você uma seleção especial de itens de sucesso da família Novex especialmente selecionados para trazer para os seus cabelos e você muito mais cuidado, beleza e poder.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e transparente e condicionador com textura cremosa e igualmente leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios, perfumados e com os cachos definidos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico transparente com detalhes em vermelho, branco, preto, azul e amarelo. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas e gordinhas são ótimas para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Um pouco de cada é suficiente para aplicar nos fios. O shampoo tem uma textura leve e transparente e o condicionador é cremoso e igualmente leve.

Os dois são fáceis de serem manuseados e deixam as madeixas muito hidratadas, macias, perfumadas e com os cachos bem definidos. Lembrando que meu cabelo é ondulado 2a, ou seja, não tenho tanta definição cacheada assim para contar muita história. 😛

Tanto um quanto o outro são bastante rentáveis e se consegue utilizar ambos até o fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens. Mesmo sendo grandinhas e gordinhas são ótimas para serem levadas na bolsa ou mala por causa da praticidade e segurança.

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiros:

Não possui nenhum aroma em específico. A combinação dos 6 óleos (argan, coco, linhaça, girassol, abacate e oliva) junto com a manteiga de karité transformou-se em uma fragrância bem suave e que fica no cabelo por um tempão até dar lugar somente a hidratação.

Preços:

São um ótimo custo benefício comprados sozinhos ou em kit. Por menos de 20 dinheiros você encontra dois ótimos produtos capilares que cuidam muito dos seus fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, eficiência, rentabilidade e aroma deixados nos cabelos. E adorei conhecer seus produtos capilares mais a fundo, seu Embelleze. Voltaremos! 🙂

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉