A Verdade Que Nunca Te Contaram – Francesco Jansen

08 junho 2020

A Verdade Que Nunca Te Contaram / Francesco Jansen / 133 Páginas / Editora Flyve / ☆☆☆☆☆

Skoob

Oooieeee!!!!

E daí o Francesco Jansen me enviou o seu e-book chamado A Verdade Que Nunca Te Contaram – O Propósito para eu ler e vir contar o que achei para vocês. Primeiramente obrigada pela confiança. 🙂

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Todos os dias você acorda pronto para mais uma rotina?Não tem certeza se o que está fazendo produz um real valor, ou gera vida?Já teve a sensação de quanto mais você se esforça mais o vazio interno parece nunca ser preenchido?Se você possui essas dúvidas, saiba que para ter uma vida plena, não tem outra solução a não ser descobrir e manifestar o seu real propósito de vida. Só assim as certezas começarão a te invadir, e o vazio ser preenchido.Aqui você terá exclusividades de conteúdo, redigidos de uma maneira fluida, prática e profunda sobre o tema.Ao decorrer do texto, a iluminação de pensamentos virá de maneira límpida.Então não permita que essas chaves preciosas escapem das suas mãos.

Bom! O livro é dividido em 4 partes gerais, dentro de cada um mais alguns subtópicos e aborda muito a questão do propósito de vida do indivíduo.

A primeira parte fala sobre as implicações, as diferenças entre planos e propósitos, a identificação daqueles que vivem fora dos seus propósitos, fazer o que bem entender e as vantagens da consciência do que é para ser feito, o que não é propósito e o quanto o nome é importante energeticamente falando.

O segundo momento começa a discorrer sobre as leis do propósito, onde a primeira é a origem. Além disso, também fala da fonte, perguntas que modificam o mundo, o propósito de vida do japonês, propósitos manifestados, a busca pelo sentido, os motivos de estarmos nesse mundo, núcleos e cascas, a glândula pineal, a inteligência espiritual e o autor conta sua própria história com a Espiritualidade.

A terceira parte aborda as questões de identidade, fatores que produzem o roubo da identidade, venenos letárgicos, as quatro personalidades, diferenças entre maturidade e imaturidade e como o propósito pode surgir na adversidade.

O último e quarto grande capítulo fala sobre o propósito na prática, a importância de ser original e conhecer a si mesmo, os quatro temperamentos básicos, suas forças e fraquezas. Por fim, traz um teste de temperamento para o leitor fazer e descobrir em qual grupo encaixa-se.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, parando algumas vezes para reflexão.

Um ponto extremamente importante é o quão didático o autor foi para colocar no cotidiano o que estava sendo abordado no livro. Também foi ótimo ele contar a sua própria história porque, comigo pelo menos, rolou uma identificação de caminhos. Muito bom!

Onde Achar:

Disponível somente em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário