03/07/2020

Shampoo e Condicionador Smooth and Serene – Love Beauty and Planet

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Smooth and Serene / Love Beauty and Planet / 300 ml (Cada) / Shampoo – R$ 26,99. Condicionador – R$ 29,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!!!

Enfim conheci os produtinhos da Love Beauty and Planet. Inicialmente me joguei no shampoo e condicionador na variação Smooth and Serene com óleo de argan e lavanda.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Love Beauty and Planet:

Shampoo: Nosso incrível shampoo Smooth & Serene limpa gentilmente e te proporciona um cabelo super macio e controlado, pois foi desenvolvido com o óleo de argan de Marrocos, que nutre e ajuda a controlar o frizz. Permita ainda que seu cabelo desfrute de todo perfume luxuoso da lavanda, cultivada nos campos da França de forma consciente e sustentável.

Condicionador: Nosso incrível condicionador Smooth & Serene te proporciona um cabelo super macio e controlado, pois foi desenvolvido com o óleo de argan de Marrocos, que nutre e ajuda a controlar o frizz. Permita ainda que seu cabelo desfrute de todo perfume luxuoso da lavanda, cultivada nos campos da França de forma consciente e sustentável.

Os Produtos em Si:

Textura do shampoo é perolado e do condicionador é cremoso e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios macios e hidratados. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em vinho, preto, branco e verde. As tampas abrem e fecham e as saídas são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A dupla deixa os fios muito nutridos, hidratados, volumosos e diminuem o frizz. Um pouco de cada é suficiente para espalhar.

A textura do shampoo é perolado e limpa absurdos e a do condicionador é cremosa. Os dois são leves, fáceis de serem manuseados e bastante rentáveis e consegui utilizá-los juntos por quase 2 meses e subindo. No período de uso, meus fios estavam no tamanho médio.

Ambos são possíveis de serem utilizados do começo ao fim e não é necessário cortar as embalagens. Mesmo sendo grandinhas, podem ser levadas em um canto na mala ou bolsa por serem práticas e seguras.

Fora essas questões, eles são bem tranquilos de serem usados.

O condicionador pode ser utilizado no método No Poo.

Love Beauty and Planet NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é uma delicinha. A mistura de lavanda com argan ficou incrível.

Inunda o ambiente na embalagem, passando e fica por um bom tempo nos cabelos até dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Acabam se tornando um ótimo custo benefício por causa de suas rentabilidades, por serem eficientes e cuidarem muito bem dos fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo aroma, rentabilidade, qualidade e de como meu cabelo ficou hidratado. E fiquei mega interessada em experimentar os outros produtos capilares da marca. Com certeza serão tão bons quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉