23/08/2021

Creme de Pentear Hope and Repair – Love Beauty & Planet

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pentear Hope and Repair / Love Beauty & Planet / 200 ml / R$ 15,39 / ☆☆☆☆☆

Ooiieeee!!!

E daí resolvi me jogar no creme de pentear da variação Hope and Repair da Love Beauty & Planet e que contém óleo de coco e ylang ylang nos componentes.

O mesmo não se encontra mais no site oficial da marca, porém, é mostrado constantemente no Instagram da Love Beauty & Planet e também continua sendo vendido. Por isso, a resenha está saindo. 🙂

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Love Beauty & Planet:

A linha hope e repair de love beauty and planet, criada com óleo de coco orgânico e ylang ylang, possui o tratamento completo para a reparação do cabelo danificado. Desfrute do exótico frescor do óleo da flor de ylang ylang cultivada de forma consciente e sustentável na ilha de comores. Esse incrível creme de pentear com óleo de coco orgânico nutre e ajuda na recuperação do seu cabelo; isso quer dizer: menos pontas duplas, mais maciez, mais brilho e cabelo mais saudável. A fórmula de hope e repair é vegana e não testada em animais; além disso, é livre de parabenos, silicones e corantes.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e restaurados. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em variados tons de amarelo, preto e amarelo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo a embalagem sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Meus cabelos são finos, naturais, variam de médios a curtos e são ondulados 2A e neste formato cabelístico, precisa de pouco, mais muito muito pouco produto real oficial.

Um pouco é suficiente para espalhar nas pontas e ir amassando para absorção total nos fios. Tiveram dias que tentei utilizar em todo o comprimento e deu uma pesadinha. Não é impossível, porém, deu muito certo somente nas pontas onde realmente fica mais ressecado no meu formato capilar.

A textura do bonito é bem leve e cremosa e, por precisar de pouco, a rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo. Os fios ficam bem hidratados, restaurados e macios.

Na maioria dos momentos, sempre aplicava o creme após lavar os cabelos com shampoo e condicionador mesmo. Colocava ainda molhado, ia amassando e deixava secar naturalmente.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Love Beauty e Planet NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância inunda o ambiente, principalmente no momento de colocar nas madeixas. É um aroma bastante floral e se sente muito a presença de coco de fundo. Fica por um tempinho nos fios e depois some para dar lugar somente a hidratação e reparação.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício pelo tanto que dura, custa dos fios e pela fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não dessa variação como creme de pentear porque meu cabelo avisou que não está precisando de tanta reparação assim. E é uma judiação comprar para usar somente nas pontas. Sim para as outras variações. Já usei o shampoo e condicionador da linha Smooth and Serene (Post aqui) e foi top e deu super match nos meus fios.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉