24/08/2021

Perdida no Astral – M.R. Fernandess

Por Juliana Morgensten de Souza

Perdida no Astral / M.R. Fernandess / 97 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited, quando resolvi me jogar no romance espiritualista Perdida no Astral da autora M. R. Fernandess.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Perdida no Astral narra a história de Eduarda, que após sofrer um acidente automobilístico com a namorada, se vê perdida em um lugar estranho. Na busca por informações, descobre que está em coma, porém a sua alma encontra-se no plano astral. No entanto, para retornar ao plano físico, a jovem terá que lidar com algumas situações perturbadoras presentes na atmosfera do local.

A obra tem Eduarda como protagonista e a mesma sofre um acidente de carro junto com a namorada e fica entre a vida e a morte.

Enquanto seu corpo se encontra em coma na UTI no hospital, Eduarda desperta em um lugar sombrio movido a sexo e vícios. A partir de então, vamos acompanhando Eduarda nas suas descobertas espirituais, emocionais e morais.

Também é mostrado ao leitor, situações degradantes que espíritos já desencarnados e sabedores das suas reais situações e que se mantém presos aos desejos mais sombrios dos seres humanos.

Depois de conseguir sair do local, Eduarda vira uma andarilha e caminha sem rumo tentando voltar para casa, querendo saber de como está sua namorada e descobrindo os motivos de ter ido parar daquele lugar.

Com o tempo, a protagonista vai se deparando com situações “rotineiras” de suicidas e de outros seres problemáticos, também com espíritos amigos que tentam ajudá-la, principalmente de uma senhora muito caridosa e acaba descobrindo que Pâmela se encontra em uma região mais inferior ainda, chamado de Vale dos Bonecas.

Durante a narrativa, o leitor descobre que Eduarda sempre traia Pâmela, mentia sempre que podia e não tratava bem seus pais. Com isso, a moça vai abrindo seus olhos espirituais de forma completa, além de se culpar pelo acidente e da difícil decisão entre sobreviver, mesmo com muitas sequelas ou tentar ajudar a resgatar a namorada no Vale.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é muito fluída e envolvente. Se você tiver tempo, consegue ler em um único dia. A obra termina deixando a entender ter uma continuação e te faz imediatamente ir na Amazon procurar pelo segundo livro para desvendar o final, ou não, da história do casal. E somente um spoiler: Não encontrei o segundo livro. #deveraschateada

Onde Achar:

Disponível somente em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉