25/08/2021

Hidratante Corporal Apricot – Bio Soft Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Apricot / Bio Soft Cosméticos / 220 g / R$ 17,24 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiiieeee!!!

A Bio Soft e a SoftHair Cosméticos me enviaram alguns produtinhos para experimentar (Muito obrigada pela confiança e lembrança). O primeiro que acabou e vim trazer aqui para vocês é o Creme Hidratante Corporal Extrato de Fruta de Apricot da linha Lisa Hidratante da Biosoft e também é um lançamento da Bio Soft.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bio Soft Cosméticos:

O Creme Hidratante Corporal Apricot Bio Soft possui ação intensa para peles ressecadas e extra secas. Com formulação à base do Extrato da fruta de Apricot que é rica em ômegas 9 e 6 e vitaminas do complexo B. Confere à pele nutrição intensiva deixando-a macia, suave e revitalizada.

O Produto em Si:

Textura é cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em laranja, branco, dourado e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção depende da quantidade colocada. Na medida certa, a secagem é bem rápida.

Em todos os momentos, eu aplicava e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. A textura é cremosa e consistente e lembra bastante uma manteiga corporal potente, mesmo sendo um hidratante corporal.

O produto é indicado para peles extras secas, porém, é possível de passar em todo o corpo sem problema algum. Nas áreas mais secas da minha pele, no caso, as pernas, ele discorreu bem de boas e absorveu rapidamente.

O corpo fica bem hidratado, macio e renovado. No outro dia, você vai tomar banho e ele ainda estará agindo na sua pele. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses, colocando praticamente todos os dias. Ser bastante rentável, muito se deve a precisar de pouca textura.

Ele é um hidratante corporal para dias mais frios e para quem esteja precisando de uma hidratação completa e porreta, digamos assim.

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote e pode-se colocar outra textura no lugar ou qualquer outra coisa de sua preferência. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

BioSoft está vinculada a SoftHair e a mesma não faz teste em animais

Cheiro:

O aroma é bem frutal com um fundo doce e inunda o ambiente tanto na embalagem quanto na hora de aplicar na pele. Fica por um bom bom bom tempo e bem presente real oficial para depois dar lugar somente a hidratação.

Caso você vá sair e use ele, não é necessário perfume, viu!? Só o hidratante dá conta do recado, na minha opinião.

Preço:

É um ótimo custo benefício pelo tanto que dura, é eficaz, cuida muito da pele e pelo aroma maravilhoso e continuo.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza absoluta, principalmente pela rentabilidade, qualidade, cuidados com o corpo e o aroma. Fiquei muito surpresa real oficial e já quero experimentar as outras variações que devem ser tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂