28/09/2021

Esfoliante Corporal Sementes de Apricot – Bio Soft Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Sementes de Apricot / Bio Soft Cosméticos / 220 g / R$ 17,24 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E depois do hidratante corporal (Post aqui), temos o esfoliante corporal de sementes de apricot abrasão extra forte da linha Lisa Esfoliante da Bio Soft Cosméticos. Como dito anteriormente, a marca me enviou alguns produtinhos para uso (Muito obrigada novamente), já sai me jogando e hoje tem a resenha de mais um.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bio Soft Cosméticos:

Sua fórmula natural à base de Apricot (damasco) proporciona uma esfoliação natural, repondo os nutrientes necessários para peles secas. Elimina células mortas, promovendo a renovação celular.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e grânulos esfoliantes bastante presentes. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em laranja, dourado, preto e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário os dedos ou uma espátula para retirar a textura.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e os grânulos esfoliantes são bem presentes e ambos se misturam fazendo uma pasta única e bastante eficiente.

Usava uma vez por semana e no banho mesmo. Retirava um pouco com uma espátula, aplicava nas mãos, depois ia espalhando com movimentos circulares por alguns minutinhos e retirava tudo com água.

O produto faz uma esfoliação de média a alta, um pouco é suficiente e a pele fica mega renovada, macia e hidratada. Sabe aquela sensação de “trocar de corpo?” Pois então! Exatamente isso. Não é indicado para pessoas com peles sensíveis porque o bichinho é mega eficiente real oficial e se pesar a mão fica mais potente ainda.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 3 meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura. É possível usar do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. Inclusive dá para lavar e colocar outra coisa de sua preferência no lugar. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

O esfoliante pode ser utilizado em qualquer época do ano, porém, não em qualquer pele e o corpo nem o chão ficam pegajosos nem melequentos.

BioSoft está vinculada a SoftHair e a mesma não faz teste em animais

Cheiro:

A fragrância mistura frutal com produto corporal profissional e inunda o ambiente, principalmente quando se está aplicando e espalhando no corpo. Eu gostei bastante dessa combinação diferentona e não fica na pele depois do enxague, dando foco total na renovação corporal e hidratação.

Preço:

Ótimo custo benefício, pois por menos de 20 dinheiros você tem um esfoliante hard que deixa a sua pele mega renovada e hidratada, é bastante rentável e possui um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela qualidade, por ser bastante eficiente e te deixar parecendo ter “comprado” outro corpo. Agora estou usando o de Pitaya e Romã também da mesma marca e é igualmente maravilhoso. Em breve terá resenha para vocês.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂