27/07/2020

Máscara Facial Bambu – Carvão – Kiss New York

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Bambu – Carvão / Kiss New York / 20 ml (1 unidade) / R$ 12,49 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Siiiim! Eu comprei duas máscaras faciais da Kiss New York para experimentar. Dessa vez a resenha é da de bambu ou minimizador de poros ou de carvão mesmo. Fica a sua escolha. 😛 A outra já tem resenha por aqui.

Partiu conferir os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Kiss New York:

Inspirada no mundo inovador da beleza Coreana, K-Beauty, a Máscara Facial de Bambu da Kiss NY Professional é feita de fibra natural e proporciona uma pele ultra-hidratada, saudável e revitalizada. Feita com carvão ativado, elimina as impurezas para uma pele impecável e auxilia na redução da aparência dos poros. 

O Produto em Si:

Textura leve e macia. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e com poros minimizados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, preto, cinza e vermelho. Para acessar ao produto é necessário rasgar a embalagem. A máscara em si é de tecido e preta.

Fechada, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa da rentabilidade, praticidade e tamanho.

Antes, durante e depois:

A máscara em si é de tecido preta e, conforme orientações na embalagem, é para deixar agir por 15 minutos. Consegui utilizar duas vezes e uma terceira fui pegando o gel que restou.

O modo de uso se deu uma vez por semana, sempre depois da esfoliação facial e seguia as recomendações da marca. Durante o processo, você sente a bonita agindo, principalmente, nos locais onde existem mais poros. No meu caso, no nariz e no queixo. É uma sensação de pinicamento, porém, nada incomodo.

Depois retirava e massageava para total absorção do produto. A pele fica hidratada, macia e os poros fechados real oficial. Como eu sempre digo: Esse estilo de máscara não é o meu favorito, porém, deu para aproveitar e relaxar de boas.

A rentabilidade é alta e foi além do esperado, pois essas máscaras costumam somente ser utilizadas uma vez.

É possível utilizar a máscara do começo ao fim sem problemas. Fechada, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa da segurança, tamanho e praticidade.

Kiss New York NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em especial. É uma fragrância beeeeem suave em todos os momentos e não fica na pele depois.

Preço:

É um ótimo investimento para quem deseja uma máscara que ajude na questão dos poros, também na hidratação e quesito novidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade e rentabilidade. Da experiência com a marca, ficou o gostinho de querer usar todos os produtos porque adorei os dois produtinhos.

Onde Encontrar:

Farmácias, nas lojas Riachuelo ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉