19/10/2020

Iogurte Hidratante Corporal Verbena e Oliva – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Iogurte Hidratante Corporal Verbena e Oliva / Panvel / 170 g / R$ 11,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E depois do creme de mãos (Post aqui), me joguei no iogurte hidratante corporal da nova linha da Panvel chamada Oliva e Verbena. O dinheiro que sempre deixo nas lojas deles está sendo bem investido. Adorando estou. 😛

Mas partiu conferir os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Experimente uma refrescante sensação de pureza e relaxamento para o seu dia. O Sabonete Hidratante Panvel Oliva e Verbena possui extrato natural de Verbena, que proporciona frescor e conforto, unido à Oliva, que deixa sua pele intensamente hidratada. Sua exclusiva fórmula permite o uso frequente e ajuda a manter a hidratação natural da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco, preto, roxo e variados tons de verde. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito deixa uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para aplicar e espalhar no corpo e a absorção é rápida, independente da quantidade. Se colocar um pouquinho a mais, ele dá uma craquelada, porém, nada de muito grave e que atrapalhe a utilização do mesmo.

A textura lembra iogurte mesmo, é bem leve e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta ou pegajosa.

Em todos os momentos eu aplicava e ia espalhando fazendo movimentos circulares até sua total absorção na parte desejada. A pele fica bem macia e hidratada. No outro dia você vai tomar banho e ainda encontra o iogurte agindo na sua pele.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e tiveram dias que tomei banho dele.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e por ser em um pote não é necessário cortar a embalagem. Apesar de ser gordinha e grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação verbena com oliva ficou incrível, exótica e frutal. Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando na pele e fica por algum tempo no corpo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queria um produto corporal diferenciado, realmente eficiente e com uma fragrância única.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, qualidade, eficiência e aroma. E fiquei mega curiosa para experimentar os outros produtos da linha.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉