23/10/2020

Sabonete em Barra Flor de Laranjeira – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Flor de Laranjeira / Nivea / 85 g / R$ 1,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!

Algum tempinho atrás, a Nivea lançou a linha Óleos Essenciais com hidratantes corporais, desodorantes e sabonetes em barra. Já tinha feito a resenha do hidratante da linha Coco e Óleo de Monoi (Post aqui) e hoje é a vez do sabonete em barra da variação Flor de Laranjeira.

Partiu conferir todos os detalhes abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Nivea:

O cuidado com você começa no banho. O primeiro sabonete glicerinado com hidratante de Nivea que limpa e cuida gentilmente da sua pele, para uma sensação de pele macia e hidratada mesmo após o banho. Sua fórmula possui a espuma cremosa e a deliciosa fragrância da Flor de Laranjeira & Óleos Essenciais que estimula seus sentidos, deixando sua pele delicadamente perfumada por mais tempo. Dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O sabonete é laranja e vem dentro de um plástico com detalhes em variados tons de azul, branco, laranja e dourado. Para acessar ao produto, é necessário rasgar a embalagem.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas formas: Diretamente no corpo ou aplicado em uma esponja. Do primeiro modo, existe o contato direto e existe uma maior presença de espuma. Dos dois jeitos, o corpo fica limpo e hidratado.

Durante o período de uso, fui variando entre passar direto no corpo e aplicar em uma esponja. De ambas as formas, ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava.

A barra em si é bem consistente e não derrete em momento algum. Se mantém firme e pronta para o uso o tempo inteiro, mesmo se deixada em alguma parte úmida do box.

A rentabilidade é alta. Comigo durou quase dois meses, sendo que ele trabalhou todos os dias, digamos assim.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas. Não tirei foto porque vou até o fim real e acaba não sobrando nada. Fazer o que, né não!? 😛

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Nivea ain

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente de laranja e, consequentemente, bem frutal e verão. Ótimo para os dias mais quentes. Inunda o ambiente sozinho, passando e não fica na pele depois, sendo o foco totalmente a limpeza e a hidratação.

Preço:

Quanto ao valor: Totalmente megamente BGB (Bom, gostoso e barato). Ótimo custo benefício e com muita qualidade, eficiente e praticidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com a pele, fragrância, rentabilidade e a qualidade sempre presente em todos os produtos da marca. Agora estou esperando pelos sabonetes líquidos…e pela linha de Cocoa também. Sim! Sou brasileira e não desisto nunca. Vai que um dia chegue por aqui, não é mesmo? 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉