09/03/2020

Hidratante Corporal Coco e Óleo Monoi – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Coco e Óleo Monoi / Nivea / 200 ml / R$ 13,99 / ☆☆☆☆☆

Ooollllááááá! Tudo certo!?

A tia Nivea lançou a linha Óleos Essenciais e, entre as novidades, estão três óleos em loções, ou seja, hidratante corporal com textura em óleo. Acabei me jogando na fragrância de Coco e Óleo Monoi.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Nivea:

Você quer o cuidado do óleo com a textura de uma loção? Experimente o novo NIVEA Óleos Essenciais -Coco e óleo monoi. Sua fórmula recupera a maciez e o brilho da pele seca, garantindo 24h de hidratação sem sensação oleosa. Desodoriza sua pele promovendo uma sensação refrescante e energizante com a delicada essência de coco.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em variados tons de azul, dourado, branco e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto deixa uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é cremosa, beeeeeem leve real oficial e lembra óleo corporal mesmo. O corpo fica hidratado, macio e perfumado. No outro dia você vai tomar banho e ele ainda estará agindo na sua pele.

Ele é um hidratante ótimo para ser utilizado no verão tanto pela textura quanto aroma. Em momento algum deixa a pele melequenta ou pegajosa.

A rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de dois meses e tiveram dias que tomei banho desse bonito.

É possível utilizar o produto do começo ao fim e não precisa cortar a embalagem. Consegui pegar tudo rosquiando a tampa maior, digamos assim. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Nivea, no Brasil, não testa em animais

Cheiro:

O aroma é puro coco e inunda o ambiente em todos os momentos. Fica na pele por mais de quatro horas e depois dá lugar a hidratação.

Preço:

O preço é um maravilhoso custo benefício, pois por menos de 20 dinheiros você tem um hidratante que realmente cuida da pele e a deixa perfumadíssima e hidratadíssima.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, rentabilidade e aroma. E já estou de olho nas outras duas variações e também esperando a marca fazer um baunilha e óleo monoi. Imagina a maravilha, minha gente!?

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉