04/11/2020

Creme Nutritivo de Pés Noz Pecã e Cacau – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Nutritivo Para Pés Noz Pecã e Cacau / Natura / 50 ml / R$ 21,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!

Algum tempo atrás eu fiz algumas comprinhas no site da Natura e me joguei no creme de pés de Noz Pecã e Cacau da linha Todo Dia. Sim! Estou querendo experimentar todos os produtos dessa nova reformulação. É brincadeira… ou não! 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

Creme Desodorante Nutritivo para os Pés Noz Pecã e Cacau Tododia – 50ml

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

O creme vem dentro de uma caixa e o mesmo é em bisnaga de plástico com detalhes em rosé, branco e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade e ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! O produto deixa uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para aplicar nas patinhas e a absorção é rápida, independente da quantidade.

Eu utilizei de duas formas: Um jeito foi aplicando e colocando meias para potencializar a hidratação e o outro foi colocando e deixando secar naturalmente. E nesse estilo, não precisei esperar muito não, viu gente!? Enquanto aplicava em um, a hidratação no outro já tinha sido totalmente absorvido.

Das duas maneiras, os pés ficam hidratados, macios e renovados. A única diferença é que do primeiro modo você não precisa ficar esperando alguns segundos para andar.

O creme pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa os pés melequentos nem pegajosos. Para se jogar nos dias mais quentes, como disse anteriormente, seca rapidamente.

Fiquei surpresa com a rentabilidade porque jurei não durar nem um mês e durou quase dois. E isso que utilizei todos os dias, sempre depois do banho.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de noz pecã e cacau ficou ótima e bem doce. Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando nas patinhas e na secagem. Depois de um tempo some para dar lugar somente a hidratação.

Inclusive, vai na mesma pegada do creme hidratante da mesma variação e que já tem resenha por aqui.

Preço:

Vale o investimento, pois o produto é bastante rentável e cuida muito dos pés oferecendo muita hidratação e maciez.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade e rentabilidade. Agora só falta eu me jogar nos sabonetes tanto o líquido quanto o de barra. Me aguarde restante da linha de Noz Pecã e Cacau. 😛

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉