06/11/2020

Shampoo e Condicionador Hidra Original – Salon Line

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Hidra Original / Salon Line / 300 ml (cada) / R$ 26,99 – O Kit / ☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Daí resolvi me jogar no shampoo e condicionador da linha Hidra Original da Salon Line. Esses dias a marca mostrou a reformulação das embalagens, porém, os componentes continuam iguais. Por causa disso, o post está saindo. 🙂

Bora lá ver todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Salon Line:

Os cuidados diários com o cabelo são fundamentais para manter a saúde dos fios. Por isso, a escolha da dupla é superimportante. O shampoo e o condicionador possuem ingredientes que agem profundamente na fibra capilar, limpando e hidratando sem danificar.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura perolada e amarelada e condicionador tem textura cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados e macios. Bastante rentáveis.

Embalagens:

A dupla possui embalagens de plástico com detalhes em amarelo, verde, roxo, preto e branco. A cor da tampa do shampoo é roxa e a do condicionador é verde e ambas abrem e fecham. As saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Segundo a Salon Line, o produto é de hidratação profunda, contém vitamina A e E, d-pantenol e óleo de coco e é indicado para cabelos ressecados, crespos, alisados e relaxados.

A dupla e o meu cabelo não deram tanto match assim. Infelizmente! Os dois deixaram meus fios hidratados, macios, but, faltou um algo mais. Além disso, do meio para o fim as pontas estavam um pouco ressecadas. Ou seja: Meio que também deu um efeito rebote.

Eu os usei praticamente todos os dias, exceto aos domingos. Primeiro aplicava o shampoo, ia fazendo movimentos circulares, enxaguava e vinha com o condicionador fazendo o mesmo processo.

O shampoo possui textura amarelada e perolada e o condicionador é leve e cremoso. Consegui utilizar os dois juntos por quase dois meses, tendo o segundo terminado primeiro.

É possível de utilizar a dupla do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens. 

Fora essas questões, eles são bem tranquilos de serem manuseados e utilizados.

Salon Line NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são iguais, ou seja, docinhos de inundar o ambiente ainda na embalagem, aplicando nos fios e ficam por um tempinho nas madeixas para depois darem lugar somente a hidratação. Me lembrou muito chiclete de tutti frutti. Muito delicinha.

Preços:

Eu comprei o kit com a dupla e achei um preço super justo pela rentabilidade dos dois. É uma ótima pedida para quem deseja uma duplinha de farmácia para dar um up nos fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Bom! Comigo essa linha não deu muito certo, porém, continuarei experimentando outros produtos da marca. E também vou tentar usar a máscara e o creme de pentear da Hidra Original para ver como serão os resultados.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉