Hidratando a Alma: Filme O Mistério da Libélula – Tom Shadyac

07 novembro 2020

Ooooieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espírita de hoje: O Mistério da Libélula, lançado em 2002, com direção de Tom Shadyac e está disponível no youtube.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O filme tem o médico Joe Darrow como protagonista e o mesmo ficou viúvo após sua esposa morrer em um acidente de ônibus indo fazer trabalho voluntário na Venezuela.

Se recuperando, ele decide voltar a trabalhar, e então, começa a ter gatilhos em algumas situações que relembrem a esposa, principalmente pelo fato de ela ter desencarnado grávida.

Além disso, começa a acreditar que a mesma esteja se comunicando com ele através dos seus pacientes, sendo o mais intrigante o de um menino, onde o mesmo lhe fala coisas “estranhas”, digamos assim.

Determinado a entender o que está acontecendo, Joe busca auxílio em uma igreja e recebe informações sobre as crianças índigos e o quanto elas são especiais.

Depois resolve investigar o acidente da esposa e vai até o local para compreender tudo que se passou. A partir de então, o telespectador acompanha a sua saga, os mistérios desvendados e os motivos pelos quais a desencarnada estava se comunicando. Além disso, também podemos acompanhar um pouquinho da cultura indígena, sua grande sabedoria e empatia.

O filme é bem simples, de vez em quando meio sem pé nem cabeça, porém, a essência e a mensagem principal foram passadas com excelência. Fora as reviravoltas de tirar o fôlego e o belíssimo e emocionante final.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário