08/12/2020

Óleo Bifásico Corporal Na Brisa – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Bifásico Corporal Na Brisa / Panvel / 10 ml / R$ 19,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Um tempinho atrás, a Panvel lançou a linha Na Brisa. Achei que fosse edição limitada de fim de ano e acabei deixando pra lá. Passaram os meses e os produtos ainda estão disponíveis e acabei me jogando me alguns produtinhos para matar a minha curiosidade. O primeiro escolhido foi o óleo bifásico corporal.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

O Óleo Bifásico Desodorante Corporal Na Brisa proporciona uma sensação de maciez misturada com a fragrância suave de notas aquáticas e florais. Proporcionando uma hidratação completa, a fórmula possui rápida absorção sem deixar a pele pegajosa. Uma sensação como se você estivesse sentindo a fluidez dos ventos renovando as energias do seu dia.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em cinza, preto e azul turquesa. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui duas fases e é necessário chacoalhar para misturá-las. Um pouco é suficiente para aplicar e a absorção é rápida. Se colocar um pouco a mais, você vai sentir aquela sensação, temporária, de pegajoso, saca!? Passa depois do enxágue.

Em todos os momentos, eu aplicava após o uso do sabonete, ia fazendo movimentos circulares com as mãos mesmo e vinha com a água. A pele fica bem hidratada e macia e eu sentia o óleo ainda agindo quando ia tomar banho novamente no dia seguinte.

A textura é transparente e sua rentabilidade é média. Comigo durou 1 mês e tiveram dias que me joguei no bichinho.

Pode ser utilizado em qualquer época do ano porque o produto por si só não deixa o corpo nem o chão melequentos nem pegajosos.

É possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. A mistura de fragrâncias florais com um toque doce ficou incrível. Inunda o ambiente ainda na embalagem e passando no corpo. Fica na pele por um tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um óleo corporal realmente eficiente, com um aroma delicinha, muita qualidade e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo cuidado com a minha pele, valor e fragrância. Depois dele, acabei me jogando no gel esfoliante também. A resenha sai em breve. 😉 Alguma dúvida que, enquanto existir a linha, vou ir me jogando em doses homeopáticas!? 😛

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉