19/12/2020

Hidratando a Alma: Filme Na Balada do Amor

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espiritualista Netflix de hoje: Na Balada do Amor, lançado em 2019, com direção de Robert Krantz e J.J. Englert e está disponível no catálogo da Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Faith, recentemente divorciada, participa de um concurso de dança para salvar seu estúdio de dança, onde conhece Jimmy e começa a redescobrir a fé e seus sonhos.

A obra é gospel, mais precisamente evangélica, porém, a mensagem principal serve para todos os credos e crenças.

O filme tem Faith e Jimmy como protagonistas, onde ela resolve participar de um concurso para salvar uma escola de dança e ele está tentando voltar a viver após a morte da esposa.

Jimmy descobre na fé um suporte para auxiliá-lo a seguir em frente e cuidar da filha e também para lutar para não perder seu emprego que está por um fio.

Os dois acabam se conhecendo e juntos vai ocorrendo um ensinamento mútuo de aprendizado, crescimento e também de muita leveza. Ele lhe mostra a fé em Deus em todos os momentos e nunca desistir e ela lhe ajuda a ser mais descontraído e também a dançar.

Ao longo de toda narrativa, também vão colocando umas pitadas discretas e engraçadas de Espiritualidade. Para quem gosta de aprendizado com leveza é uma ótima pedida.

O filme, indiretamente, também mostra que quando uma parte sua desajustada se resolve, tudo flui independente dos percalços no caminho.

Na Balada do Amor é bem simples, fofinho e bem aquelas obras de fim de ano para refletir e rir ao mesmo tempo. O aprofundamento das questões fica a cargo do telespectador.

https://www.youtube.com/watch?v=HJZl6QLZHGQ

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉