06/01/2021

Morri! E Agora? – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Por Juliana Morgensten de Souza

Morri! E Agora? / Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho / Pelo Espírito Antônio Carlos / 224 Páginas / Editora Petit / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!!!

Seguindo na “limpeza” dos livros que estão no meu Kindle, me joguei na obra de contos espíritas Morri! E Agora? da autora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho em parceria com o espírito Antônio Carlos.

Antes da resenha, uma lembrança: Quando eu comprei o meu kindle láááááá em 2013, ainda existiam pouquíssimos, para dizer nada, de e-books espíritas do “jeito certo” e o Kindle Unlimited ainda estava a passos lentos. Por causa disso, eu baixei um monte de e-books piratas e muitos deles me acompanharam na troca do aparelho e estão comigo até agora. Em tempo de transição planetária e limpeza energética, senti a necessidade de colocar esses e-books para jogo e, de quebra, compartilhar aqui com vocês. Desde já, desculpa editoras e pessoal!

Agora sim! Bora lá!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Vários espíritos descrevem sua passagem para o outro lado da vida. Como é a vida no Além? Com quem iremos viver na espiritualidade? Teremos ocupações? Neste livro esclarecedor, encontramos respostas para diversas dúvidas que envolvem a existência no mundo espiritual. Sua visão do plano espiritual não será a mesma depois de ler esses depoimentos emocionantes.

Ao todo são 19 histórias onde são contados primeiros momentos dos desencarnados e, principalmente, o que fazer quando se dão conta dos seus falecimentos. Literalmente morri e agora? O que fazer, não é mesmo?

O livro inicia contando o relato de uma enfermeira, do infarto de Nelson e sua preocupação com as malas, a artista que perdeu filho e se entregou, vindo a falecer pouco depois, Niquelino e seus dias em coma na UTI, o homossexual José Antônio, o vício de Ana Preta, o presidiário Marcelo, o suicida, Júlia e sua loucura, o ateu, o político e sua mesquinhez, a sequinha da Maria, o Zé Rolha e seu assassinato para não ser levado ao hospital, Mercedes e seu abuso no sexo, o desencarne em guerra, Maria do Carmo e sua descoberta espiritual, a eutanásia, os agradecimentos e dona Mariquinha e a “conversão” daquele que só fazia o mal.

Duas histórias chamaram muito a minha atenção: Do político que tinha muito dinheiro, morreu no melhor caixão, cemitério e sepultura, porém, sentiu sua decomposição e todas as consequências da suas atitudes quando encarnado. E também do rapaz que usava a Espiritualidade para o mal, onde usava os médiuns de psicografias para animismo e acabou se “convertendo” para o bem.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Impossível não entrar em todas as histórias e torcer ou sentir o que o protagonista em questão passou.

Onde Achar:

Disponível somente em formato físico:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉