Sabonete em Barra Odor de Rosas – Phebo

05 janeiro 2021

Sabonete em Barra Odor de Rosas / Phebo / 90 g / R$ 5,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Enfim resolvi conhecer os sabonetes em barra da Phebo e acabei escolhendo o Odor de Rosas.

Vocês tem noção que esse produto existe desde 1930? Uau! Pura história.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phebo:

Primeira fragrância da Perfumaria Phebo, criada em 1930. Mantém a sua formula original, exótica com toque de especiarias e flores. Glicerina vegetal. Fragrâncias únicas e marcantes. Deixa a pele macia e perfumada. 

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O produto em si é a base de vegetal e preta. Vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em amarelo, vermelho, preto e branco. E para pegar o sabonete, preciso abrir nos lados.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui duas formas de ser utilizado: Uma é diretamente no corpo, espalhando com as próprias mãos e depois enxaguando e a outra é aplicando na esponja para, daí sim, espalhar na pele.

Dos dois modos a eficiência de limpeza e hidratação é a mesma, o que diferencia é somente a quantidade de espuma. Por ser espumalovers, eu gostei mais de aplicar com a esponja. Mais se você quiser aquele banho relaxante antes de dormir, a primeira opção é muito bem vinda.

A textura é leve e em momento algum desmanchou, mesmo com toda umidade do box e com muita água em cima. O sabonete em si é com base vegetal, ou seja, pode ser utilizado em todo tipo de pele e também é ótimo para o período que estamos passando.

A rentabilidade é muito alta. Comigo durou mais de 2 meses e subindo. A pele fica bem limpa e hidratada. É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e não sobrou nada para contar a história e tirar foto para colocar aqui.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Phebo / Granado NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é uma combinação de aroma florais e que inundam o ambiente, principalmente na embalagem e aplicando na pele. Fica no corpo por algum tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Um ótimo custo benefício e BGB (bom, gostoso e barato) para quem deseja um sabonete com muita qualidade, eficiente e que cuide bastante da pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, praticidade, aroma e qualidade.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário