13/06/2022

Sabonete em Barra Amazonian – Phebo

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Amazonian / Phebo / 90 g / R$ 6,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieee!!!!

Estava dando uma volta na Panvel quando resolvi, enfim, experimentar e conhecer os sabonetes em barra da Phebo. A resenha do Odor de Rosas já saiu (Post aqui) e hoje é a vez do Amazonian.

Bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phebo:

Glicerina vegetal. Fragrâncias únicas e marcantes. Deixa a pele macia e perfumada. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, macia e cuidada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O sabonete é verde em formato oval e vem dentro de uma embalagem com detalhes em verde, preto e branco e é necessário abrir para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto porque ele fica bem seco nos períodos normais, digamos assim.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura bem leve, é fácil de ser aplicado e um pouco do produto é suficiente.

O bonito pode ser utilizado de duas maneiras: Uma é diretamente na pele e a outra é colocando em uma esponja e depois ir espalhando pelo corpo. As duas formas limpam super bem e a única diferenciação é o fator espuma, que se encontra mais presente no segundo modo.

Durante o período de uso, fui alternando as duas maneiras. Um dia ia diretamente na pele, fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. No outro, preferia colocar em uma esponja, ia espalhando pelo corpo também com movimentos circulares e retirava após alguns minutinhos.

Tanto de um jeito como de outro, a pele fica bem limpa, cuidada e macia. É um ótimo sabonete de rotina. Aquele bem do cotidiano, sabe!? E pode ser usado em qualquer época do ano tranquilamente.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 5 meses e usando todos os dias. Isso muito de deve a precisar de pouca textura e também da barra em si se manter intacta durante todo o período de uso. Mesmo deixando nas partes mais úmidas do box, em momento algum derreteu.

É possível de usar o mesmo do começo ao fim sem problemas e ele é daqueles sabonetes que somem, literalmente, no fim. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente mato e natureza e não tem um cheiro em específico. Você começa a espalhar na pele ou na esponja, e automaticamente, já vai entrando na mata fechada cheia de árvores. Não fica muito tempo na pele, sendo o foco totalmente a limpeza e hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de ter muita qualidade, ser bastante eficiente, cuidar muito da pele e ter uma fragrância única e diferenciada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, qualidade, preço muito bom e justo, pelos cuidados com a pele e ser fácil de ser encontrado. Você termina curiosa e querendo conhecer a linha completa e fica meio chateada em descobrir que não tem um hidratante corporal nesta linha. Poxa, Phebo!

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂