14/01/2021

O Amanhã A Deus Pertence – Zibia Gasparetto

Por Juliana Morgensten de Souza

O Amanhã A Deus Pertence / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Lucius / 352 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooooieee!!!

Partiu Projeto Lendo Zibia Gasparetto e hoje chegamos ao 28º livro escrito pela autora e o 24º em parceria com o espírito Lucius: O Amanhã A Deus Pertence.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Na ânsia de querer controlar seus destinos, um jovem casal encontra muitas provocações e aprendizados até descobrir o caminho para a verdadeira espiritualidade.

A obra é um romance atual para a época e tem Aline como protagonista e ligação de todas as histórias paralelas.

A mesma, desde criança, possui o sonho de ir morar nos Estados Unidos e sempre estava se preparando para isso até conhecer Marcelo e se casar com ele.

Depois de anos, Aline resolveu seguir seu próprio planejamento e abandona tudo sem comunicar o marido, ou seja, deixando um bilhete e viajando as escondidas para os EUA. Desesperado, Marcelo tenta impedir o embarque quando sofre um acidente de carro e desencarna.

A partir de então, vamos acompanhar o apego irracional de Marcelo com a esposa, os primeiros momentos de Aline com sua nova vida e todas as consequências das atitudes de ambos. No meio da duas famílias que se encontram em pé de guerra está Rodrigo. O sócio do falecido tenta buscar meios para continuar com a empresa e encontra na irmã da protagonista chamada Arlete um suporte para permanência e crescimento do estabelecimento.

Com o tempo e sofrendo forte obsessão espiritual, Aline vai procurar recursos espirituais e encontra todo o apoio e esclarecimentos necessários em um instituto espiritualista. Desde aí, a protagonista abre seus olhos espirituais e Marcelo inicia, sem querer, sua jornada de auto conhecimento.

A história também conta sobre abuso sexual vivido por Olívia desde seus 14 anos, a repetição da história vivida por Marcelo com o seu irmão chamado Márcio, a problemática da ganância, a importância da auto sintonia e saber da própria sensibilidade, as diferenças de entendimentos, suportes e trabalhos nos mundos espirituais elevados e bem baixos, as interligações dos personagens nesta e em vidas passadas e as questões de magia negra e amarrações negativas para prejudicar outras pessoas.

Depois de um certo tempo e seguindo a linha cronológica, você percebe que a narrativa segue praticamente o mesmo padrão. Não se torna mais tão surpresa assim, porém, o envolvimento com a história do momento continua e isso é o mais incrível.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente.

Próxima Parada: Dia 11 de Fevereiro de 2021 com Um Repórter de Outro Mundo.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉