Shampoo e Condicionador Cachos Terapia – Twoone Onetwo

15 janeiro 2021

Shampoo e Condicionador Cachos Terapia / Twoone Onetwo / 250 ml (cada) / R$ 41,23 (Tanto o shampoo quanto o condicionador) / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Na Uau Box de Abril 2020 (Post aqui) recebi o shampoo e condicionador da linha Cachos Terapia da Twoone Onetwo.

Vocês acreditam que por pouco quase consegui utilizar essa dupla junto com o leave-in (Post aqui)? Seria show né? Pena que dormi e não vi isso a tempo para o match. 😛

Mas enfim! Partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Twoone Onetwo:

Shampoo: É vegano, não contém nenhum ingrediente de origem animal. Contém agentes de limpeza suaves derivados do Coco e Murumuru, para cuidar do cabelo forma natural, sem agredir os fios. Ele mantém a hidratação por muito mais tempo e deixa os cachinhos modelados, firmes e resistentes. Ajuda a controlar o frizz e ativar o brilho. Contém extrato bioativo de chia com linhaça, possui óleos de semente de girassol, milho, gergelim, macadâmia e oliva.  Fórmula Biodegradável. Sem sal.

Condicionador: É vegano, não contém nenhum ingrediente de origem animal. Ele pode ser usado como condicionador comum e para co-wash, que proporciona limpeza e hidratação aos cabelos. Elimina o frizz, repõe nutrientes através de ativos essenciais e naturais para hidratação prolongada e instantânea do fio. Contém complexo de óleos nutritivos, como babaçu, coco, girassol, gergelim, macadâmia e oliva, além de extratos de chia e linhaça. Hidrata e repara os cabelos, ajuda a modelar os cachos e ativar o brilho.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura transparente e leve e condicionador tem textura cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios limpos, brilhosos e hidratados. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plásticos resistentes com detalhes em branco, preto e creme. As tampas são em formatos pumps, o que evita o desperdício de texturas e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo gordinhas, são práticas e seguras de serem levadas na mala ou bolsa.

Antes, durante e depois:

Bom! O shampoo tem uma textura transparente e leve e o condicionador tem textura cremosa e igualmente leve.

A dupla deixa os cabelos bem limpos a ponto de fazer aquele famoso “ih, ih, ih”, brilhosos, hidratados e minhas pequenas ondulações ficaram mais definidas.

Em todos os momentos eu aplicava o shampoo fazendo movimentos circulares, enxaguava e vinha com o condicionador, deixava por alguns minutinhos e jogava água novamente.

Teve um dia que tentei usar somente o condicionador, já que ele também é co wash oficialmente, bateu a alma de idosa forte apegada as tradições e me senti totalmente fora da curva. No outro dia já estava usando a dupla no modo tradicional mesmo. 😛

Se consegue utilizar os dois do começo ao fim sem problemas e dá para pegar os últimos resquícios retirando os pump´s e aplicando diretamente nas mãos. Inclusive as mesmas podem ser reutilizadas colocando outros shampoos e condicionadores no lugar. 

A rentabilidade de ambos é alta. Consegui utilizar por dois meses e os pumps ajudam bastante a dar uma segurada das texturas.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

Twoone Onetwo NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são totalmente mato e natureza. Segundo a marca, é com chia, linhaça e mais sementes de girassol, milho, gergelim, macadâmia e oliva, porém, eu senti uma fragrância fortíssima de cravo. Inclusive achei um cheiro muito exótico para passar nos cabelos. 😛

Inunda o ambiente ainda nas embalagens e passando nos fios. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preços:

Valem o investimento, caso você queira um shampoo e condicionador totalmente natural, diferente, rentável e realmente eficiente.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por serem bastante rentáveis, eficientes, terem cuidado bastante dos meus fios e possuirem muita qualidade. E também quero ter a oportunidade de me jogar nos dois junto com o leave-in para ver o que sai. 😛

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Casa Hortifrúti no Menino Deus e virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHAS AQUI […]