16/01/2021

Hidratando a Alma: Filme Amityville: O Despertar – Franck Khalfoun

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espiritualista de hoje: Amityville: O Despertar, lançado em 2017, com direção de Franck Khalfoun e está disponível no catálogo da Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

O filme é baseado em fatos reais e conta a uma história de uma casa, onde antigamente um rapaz matou todos seus familiares.

Depois de muitos anos, volta a ser habitada pela viúva Joan e seus três filhos, sendo uma menina mais nova e um casal de gêmeos chamados Belle e James que está em coma a dois anos.

Com o passar dos dias, fatos estranhos começam a acontecer, principalmente no período da noite e no horário dos assassinatos feitos pelo rapaz antigamente.

Além disso, James supostamente acorda para a felicidade da sua mãe, totalmente apegada ao menino e não aceitando o seu possível desencarne.

É Belle quem liga os pontos e começa a entender, de fato, o que se está passando. Também tenta auxiliar o irmão que está totalmente obsidiado. A moça inicia sua abertura de olhos espirituais com estudo e conversas esclarecedoras com amigos do colégio onde estuda.

A obra também retrata a mediunidade infantil, o excessivo apego que se torna uma forte obsessão, possessão, as marcas espirituais de uma grande violência e a importância dos entendimentos espirituais.

Como todo o filme de terror clássico, algumas coisas são bem exageradas e impossíveis, porém, mostra com muita clareza os resquícios que lugares assim deixam.

Daí vem a pergunta: “Ju! Se eu me mudar para um casa onde ocorreram vários assassinatos, eu posso matar também?” Se você for extremamente sensível, não limpar energeticamente a casa antes e em algum momento baixar fortemente a vibração, pode ocorrer sim. Ou quase. Por isso a importância do auto conhecimento e entendimento de onde se está pisando e morando.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉