25/01/2021

Sabonete Esfoliante Corporal Maracujá – Medclinical

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Esfoliante Corporal Maracujá / Medclinical / 200 g / R$ 23,99 / ☆☆☆☆

Oooieeeee!!!!

Alguém, no caso eu, está desbravando a Farmácia São João e está sendo uma ótima experiência. Inclusive abriu uma loja perto da minha casa e eu estou igual pinto no lixo. 😛

Desta vez acabei me jogando no Sabonete Esfoliante Corporal de Maracujá da Medclinical. Pelo que eu entendi é um produto de uma marca própria da farmácia.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Medclinical:

Suas microesferas esfoliantes retiram impurezas e o excesso de célilas mortas promovendo uma limpeza profunda. O resultado é uma pele mais lisa e macia ao toque.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada e macia. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, amarelo e verde escuro. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma esfoliação média, onde os grânulos são bem discretos, leves e ainda assim bastante eficientes. A textura em si lembra mesmo maracujá, o que achei muito incrível e fofo ao mesmo tempo.

Em todos os momentos, utilizei uma vez por semana e sempre no banho. Aplicava, ia fazendo movimentos circulares por alguns poucos minutos e depois enxaguava.

O produto é ótimo para quem deseja uma esfoliação de leve a média e nada agressiva a pele. Até por causa disso, pode ser utilizado por todos.

O corpo fica bastante renovado e macio. Sua rentabilidade é alta, pois comigo durou mais de 2 meses e subindo.

É possível usar o sabonete esfoliante do começo ao fim sem problemas e eu cortei no meio para pegar os últimos resquícios real oficial.

Medclinical NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente maracujá. Suave na embalagem, torna-se intensa de inundar o ambiente quando aplicado no corpo. Não fica na pele depois, pois o foco é a esfoliação e renovação da pele.

Preço:

Está na faixa média dos outros sabonetes esfoliantes corporais e é ótimo para quem deseja uma novidade cosmética, além de possuir muita qualidade e cuidar muito bem do corpo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência, aroma e esfoliação sem agredir. O único problema é quase não ter nenhuma informação da marca.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Farmácias São João ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉