Água Floral Lavanda / Relax Cosméticos / 50 ml / R$ 45,00 / ☆☆☆☆☆

Oooooieeeee!!!

Na Uau Box de Maio 2020 (Post aqui) recebi a Água Floral de lavanda da Relax Cosméticos. A mesma é multifuncional e pode ser utilizada nos cabelos, rosto e corpo.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Relax Cosméticos:

A água floral, também conhecida como hidrolato, é uma água multifuncional extraída a partir da destilação a vapor durante a produção de óleos essenciais. Trata-se de um produto 100% natural e contém os príncipios ativos das  plantas que o originam. É um produto super versátil, e já vem prontinho para tonificar, relaxar e refrescar e tratar da pele, rosto e cabelos, além de auxiliar em nosso bem-estar emocional, assim como os óleos essenciais. Tudo isto em tamanho perfeito para carregar na bolsa! Escolha o hidrolato perfeito para você e as inúmeras formas de incluir este produto coringa em seu ritual de autocuidado. Á água Floral de Lavanda Francesa da Relax Cosméticos contém propriedades tonificantes, hidratantes e relaxantes. É indicada parra todos os tipos de pele, principalmente para acalmar peles sensíveis e irritadas.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios brilhosos, hidratados e sem frizz. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em branco, preto e roxo. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é pequena.

A embalagem é de vidro, então, se você não for do time das desastradas como eu, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Eu utilizei somente nos cabelos, então, não tenho poder de falar quanto aos outros lugares. O motivo de tal escolha foi a fragrância intensa e marcante do aroma. Sabe aquele lavanda clássico e pah!? Pois então!

Portanto, o modo de utilização vai da sua personalidade. Em todos os momentos, eu apliquei o bonito depois do banho, ainda com os fios molhados e deixava secar naturalmente.

Ele deixa as madeixas bem brilhosas, hidratadas e quase sem frizz. Sua rentabilidade é altíssima porque o pump ajuda muito a segurar o produto. Comigo durou mais de 3 meses e subindo.

A água tem textura leve e transparente e se consegue utilizar do começo ao fim sem problemas. Depois do término, é possível adicionar outro líquido da sua preferência no lugar. 

Para quem quiser usar no corpo ou rosto, o produto é bem leve mesmo. Ótimo para aqueles dias mais quentes, sabe!?

Daí vem a pergunta: “Ju! É igual a uma água termal?” Não! Pelo menos eu não achei parecido. Lembra mais um óleo essencial multifuncional e com vários benefícios, independente de onde você aplicar.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Relax Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Como disse anteriormente, o aroma é puramente lavanda e é intensa em todos os momentos. Fica nos cabelos por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto que cuide bastante da área escolhida, possui uma fragrância marcante e intensa e com muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, ser bastante diferentão e tentar me aventurar de outras formas para ver o desenvolvimento do produto nos diversos setores. 😛

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉