Leave-In Nutri Ouro / Eudora / 100 ml / R$ 41,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Setembro 2020 (Post aqui) recebi o leave-in protetor Nutri Ouro + Força da linha Siàge da Eudora.

Algum tempinho atrás, a marca anunciou a remodelação das embalagens da linha, porém, os conteúdos permanecem os mesmos. Por isso a resenha está saindo.

Partiu conferir todos os detalhes abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Eudora:

O Leave-In Protetor Eudora Siàge Nutri Ouro protege os fios contra quebra durante a escovação, além de mantê-los alinhados, selados e com menos frizz. A biotecnologia Affinité 4D proporciona tratamento direto no fio danificado, protegendo o fio por até 24 horas. A linha Siàge Nutri Ouro, conta com ação antioxidante, recupera a espessura dos fios e oferece nutrição da raiz às pontas. Enriquecida com Partí­culas de Ouro e Óleo de Marula, fortalece os fios e garante maciez instantânea. Seus cabelo macio, solto, e com um balanço natural.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados e macios. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em dourado, preto e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Já a embalagem atual permanece em bisnaga, com o mesmo tamanho e agora possui tonalidades nos tons branco e vinho.

Antes, durante e depois:

Apenas que surpresa incrível! O bonito tem uma textura leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicar nos fios. Lembrando que minhas madeixas são finas, médias e onduladas.

Em todos os momentos, eu aplicava ainda com os cabelos molhados e ia “massageando” em todo o comprimento, digamos assim. Os fios ficam bem hidratados, macios, volumosos e nada pesados.

O mesmo é indicado para cabelos ásperos e sem vida e a parte mais condizente com isso nos meus fios são as pontas e elas ganharam outra vida usando o leave-in e se mantiveram “intactas” durante todo o período de uso.

A rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouca textura para utilização, tendo como base o meu tipo de cabelo.

O produto pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas, cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial e ainda tinha bastante textura dentro. 

Eudora NÃO testa em animais

Cheiro:

Além dos cuidados capilares, a fragrância é outro ponto alto do leave-in. O cheiro em si é bem adocicado e isso muito se deve ao óleo de marula presente na composição.

Intensa e de inundar o ambiente durante a aplicação nos fios. Fica por um bom tempo nas madeixas para depois dar lugar somente a hidratação e maciez.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto com muita qualidade, realmente eficaz e com um aroma maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, fragrância, eficácia e cuidados com os meus fios. Além disso, fiquei mega curiosa para experimentar a linha completa. Devem ser tão incríveis quanto o produto utilizado.

Onde Encontrar:

Revendedoras, lojas físicas, em algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉