Tônico Facial Intensive Skincare / Hintz / 235 ml / R$ 49,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Depois da resenha do demaquilante oil free (Resenha aqui), chegou a vez de falar sobre o tônico facial da Hintz. O mesmo veio na caixinha de agosto 2019 da Uau Box (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Hintz Cosméticos:

Tonifica, remove impurezas e controla a oleosidade da pele. Proporciona vitalidade e protege as células contra o stress oxidativo. Remineraliza e hidrata, auxiliando na redução dos poros. Possui ação anti-inflamatória, contribuindo no tratamento de acne em peles delicadas. Protege das agressões ambientais externas e aumenta as defesas da pele, favorecendo a resistência e oxigenação dos tecidos.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, seca e hidratada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em branco e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura bem leve e nada oleosa e um pouco é suficiente para aplicar na pele.

Eu utilizei de duas formas: A primeira foi colocando em um algodão e depois espalhando no rosto e a segunda foi aplicando diretamente na pele. Gostei das duas formas, sendo o segundo modo mais ecologicamente correto porque não precisa de algodão e acaba parecendo você estar aplicando uma água na face.

Esse processo, independente da forma, fazia depois da demaquilação e limpeza facial. Aplicava o produto e depois vinha com a hidratação.

A pele fica bem limpa, hidratada, macia e bem sequinha. Sua rentabilidade é altíssima. Por precisar de pouco, o mesmo é bastante rentável. Comigo durou um pouco mais de 7 meses e subindo.

Ele pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem.

Fora essas questões, é bem prático e tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Hintz NÃO testa em animais

Cheiro:

Possui uma fragrância intensa de produto de limpeza, sabe? É doce e bem delicinha. Eu gostei, porém, o cheiro não se transferiu nem ficou na pele depois. O foco é total a tonificação e hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira conhecer o produto de uma marca nova, quase totalmente desconhecida, bastante rentável, que cuida muito da pele e preocupada com as questões ambientais.

No Final das Contas:

Compraria? Não, porque acho mais fácil ir na farmácia e escolher um similar e que cumpra as mesmas funções. Simples assim e a praticidade, para alguns produtos, fala mais alto. 😛 Mais ele é um ótimo tônico e cumpriu bem a sua função comigo.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉