24/03/2021

Máscara Facial Vitaminas – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Vitaminas / Needs / 1 unidade de 12 cm x 17 cm / R$ 11,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Estava dando uma volta pela DrogaRaia quando resolvi me jogar em uma variação de máscara facial da linha deles chamada Needs. A escolhida foi a Vitaminas que, segundo a marca, é revitalizante, hidratante e auxilia a manter o equilíbrio natural da pele.

De lá para cá, o nome mudou e agora se chama Needs Beauty e antes era Needs Face. Independente disso, o produto em si continua o mesmo e por isso a resenha está saindo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

A Máscara Facial de Vitaminas da Needs revitaliza, hidrata e ajuda a manter o equilibrio natural da pele, graças a sua fórmula com vitamina E.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado, macio e luminoso. Rentabilidade média.

Embalagem:

A máscara em si é branca e vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em rosa, vinho e branco e para acessá-la é necessário rasgar em cima.

Atualmente a embalagem é do mesmo formato só que nos detalhes em rosa, branco, preto, cinza e roxo.

Se ainda fechada, por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. Se já aberta, é melhor deixar em um cantinho do banheiro ou o local onde você deixa as suas máscaras faciais.

Antes, durante e depois:

A mesma é de tecido e a textura bem suave e leve e é para deixar no rosto de 15 a 30 minutos.

Eu consegui utilizar duas vezes e em todos os momentos eu apliquei, ficou pelo tempo mínimo estipulado e depois retirei fazendo movimentos circulares com a textura que sobrou para uma maior absorção.

Ela se mantém a mesma do começo ao fim do processo, deixa a pele bem geladinho e após hidratada, revitalizada, macia e muito luminosa.

Segundo a marca, dá para colocar na geladeira antes do uso, porém, não fiz e por isso não tenho poder de fala quanto a essa questão. Fica para a próxima. Mas se ao natural já fica bem geladinho, imagina depois de colocar geladeira. Deve ficar top.

É possível usar todo o produto sem problemas e a rentabilidade é média, considerando vir somente uma máscara e consegui utilizar uma vez a mais do planejado. 

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

DrogaRaia / Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem suave e docinho e o mais momento mais intenso é aplicando na pele e se mantém contínuo no rosto até a retirada e secagem da textura. Depois fica somente a hidratação mesmo.

Preço:

Média das máscaras faciais em sachê e ela é ótima para aqueles momentos de relax e spa day. Cuida muito da pele, a deixa muito hidratada e viçosa, é rentável e tem uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, cuidados com o rosto e leveza do tecido, mesmo não gostando muito deste estilo de máscara. E pretendo experimentar todas as outras variações porque né? Vocês sabem que sou mega curiosa. 😛

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia / Drogasil ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉