05/04/2021

Lenços Demaquilantes Tea Tree – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Lenços Demaquilantes Tea Tree / Panvel / 20 cm x 18 cm / R$ 15,99 /☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Algum tempinho atrás, a Panvel lançou a linha Tea Tree e eu resolvi me jogar nos lenços demaquilantes para iniciar essa ligação entre os produtos da linha e eu e eu e os produtos da linha. 😛

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Formulado com Tea Tree, conhecido popularmente como óleo de Melaleuca, possui propriedades adstringentes, purificantes e refrescantes que auxiliam no controle do brilho e oleosidade da pele. Os Lenços Antioleosidade Panvel Faces Tea Tree foram especialmente desenvolvidos para limpeza facial e remoção de maquiagens, inclusive à prova d’água. Sua fórmula suave e refrescante, limpa, tonifica e hidrata, substituindo em um só produto a loção demaquilante, o tônico e o algodão. Pode ser usado no rosto, lábios e olhos, para uma pele perfeitamente limpa com apenas um gesto. Possui óleo natural de Tea Tree. 

O Produto em Si:

Textura leve e suave. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional dos lenços demaquilantes que é de plástico com detalhes em branco, preto e verde e para acessar o produto é necessário rasgar no meio e pegar os lenços com as mãos mesmo.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala. E o lacre se mantém firme em todos os momentos, e assim, é possível de levar mesmo depois de aberto.

Antes, durante e depois:

Ao todo vem 25 lenços, consegui utilizar tudo sem problemas e eles se mantém molhadinhos e prontos para uso do começo ao fim.

A textura do tecido é bem suave e não agride a pele em momento algum. Utilizei diariamente, o bonito retira toda a maquiagem e ainda deixa o rosto bem sequinho sem nenhum sinal de oleosidade, no meu caso, na zona T.

Eu só utilizo makes leves, então, não posso dizer quanto a maquiagem mais pesada. Depois do uso do mesmo, fazia todo o processo de limpeza facial de boas. Teve um dia que passei ele e pronto exatamente para testar e não senti necessidade de complementar com outros produtos. Ou seja: É uma mão na roda para levar em viagens.

O produto pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e, como disse anteriormente, os lenços se mantém úmidos sempre. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem de natureza mesmo e característico de itens com tea tree. Intenso na embalagem, aplicando na pele e depois some para dar lugar somente a limpeza e hidratação.

Preço:

Média do segmento. Para quem gosta de qualidade, rentabilidade, cuidados com a pele e uma fragrância deliciosa é uma ótima pedida. Já para quem tem muita oleosidade facial é mais ainda.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, diferenciação, rentabilidade e o tecido ser bem leve.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉