13/04/2021

Protetor Labial Moranguito – Vivaz

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial Moranguito / Vivaz / 4,5 g / R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E daí resolvi experimentar o protetor labial Moranguito com FPS 30 da Vivaz.

Partiu conferir a resenha completa abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vivaz:

O Protetor Solar Labial Moranguito FPS30 Vivaz oferece alta proteção contra os efeitos nocivos da exposição prolongada ao sol causados pelos raios UVA e UVB. É feito com ingredientes que amaciam os lábios, evitam o ressecamento e proporcionam uma incrível hidratação, além de tonalizar levemente os lábios.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa os lábios protegidos, hidratados e coloridos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em formato stick / bastão com detalhes em vermelho, branco e marrom. A tampa é abre e fecha, para acessar o produto é necessário girar embaixo e a textura ir subindo.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito tem formato para ser utilizado como batom, ou seja, aplicando diretamente nos lábios sem a necessidade da utilização dos dedos. Somente no final, e caso a pessoa queira, é preciso fazer desse jeito para retirar o restante do produto.

A textura é bem suave e deixa cor nos lábios durante muito, muito, mais muito tempo mesmo, inclusive pode tranquilamente substituir o batom. Tiveram dias que só saiu quando passei demaquilante. Surreal e maravilhoso ao mesmo tempo.

Em todos os momentos eu aplicava diretamente nos lábios e fazia esse processo mais algumas vezes por dia porque a cor fica bastante tempo, porém, o mesmo não ocorre com a sensação de proteção e hidratação, sabe!?

Além disso, nos dias atuais, é meio complicado usar batom e máscara ao mesmo tempo né? Portanto, atualmente ele é melhor de ser usado somente em casa.

A boca fica bem protegida, hidratada e colorida. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 3 meses e subindo.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e somente no final que é necessário pegar a textura com os dedos se a pessoa quiser e não precisa cortar ao meio por ser formato bastão. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O produto é fabricado pela Bravir e a mesma não testa em animais, assim como a Lifar que é responsável pela Vivaz.

Cheiro:

A fragrância é puramente morango, mais de uma forma bem suave. O momento mais intenso é aplicando nos lábios e depois some para ficar somente a hidratação e coloração.

Preço:

É totalmente BGB (bom, gostoso e barato), principalmente se você desejar um protetor labial diferentão, com muita qualidade, rentabilidade e que ofereça proteção, hidratação e corzinha aos lábios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, cuidados com a boca, rentabilidade, qualidade e aroma gostosinho. Inclusive já quero testar as outras variações também.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da Panvel ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂