27/04/2021

Sérum Facial Equilíbrio e Vitalidade – Terramor

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Equilíbrio e Vitalidade / Terramor / 50 ml / R$ 35,00 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieee!!!

Na Uau Box de Fevereiro 2020 (Post aqui) recebi o sérum facial Equilíbrio e Vitalidade da Terramor. Não conhecia a marca e, como boa curiosa que sou, nem preciso dizer que adorei desbravar esse novo mundo, né não!?

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Terramor:

Nutrição, cuidado, carinho, e manutenção na medida gostosa pra você namorar e hidratar a sua pele. Poderosa combinação regeneradora, antisséptica, anti-inflamatoria e rejuvenecedora que auxiliam no aumento da elasticidade, anti envelhecimento, agindo pra tratar eczemas, dermatite, psoríase, manchas, olheiras e machucados, quando assim eles existirem. Mantém um aspecto suavizante e leve para a pele.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o rosto luminoso, macio e hidratado. Bastante rentável.

Embalagem:

Em um vidro transparente com detalhes em preto, branco e marrom. A tampa é de rosquiar e a saída é em formato de pipeta.

Se você for uma pessoa cuidadosa, é possível de levar na bolsa ou mala. Mas caso esteja no meu grupo das desastradas, é melhor deixar em um cantinho do armário do banheiro.

Antes, durante e depois:

Bom! Você querendo ou não, é necessário muita parcimônia para a utilização do mesmo. No site deles sugere aplicar na palma da mão e depois passar no rosto. Por ser de pipeta, eu preferi aplicar um pouquinho em duas áreas específicas da pele e depois ia espalhando fazendo movimentos circulares.

Se você colocar um pouco a mais que 2 / 3 gotas ou em duas pontos específicos, vai dar efeito rebote, o rosto vai ficar oleoso e a absorção irá demorar horrores. Lembrando que minha pele é mista, sendo oleosa somente na zona T.

Usando de modo de boas, digamos assim, a face fica muito hidratada, macia e luminosa. Em todos os momentos, eu aplicava ele após a limpeza facial normal.

Por precisar de pouco, o bonito é bastante rentável. Comigo durou mais de 4 meses e subindo.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem, inclusive a mesma pode ser reutilizada para outro creme facial ou qualquer outro produto de sua preferência. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Terramor NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente mato e natureza sem nenhum aroma em específico. O momento mais intenso é aplicando na pele, fica por um tempo e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Média por séruns faciais e vale o investimento caso se queira um produto diferenciado, natural, com muita qualidade e que cuida muito da pele.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, qualidade, cuidados com o meu rosto, diferenciação da marca e questões naturais.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉